Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vitaminas

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples galera, quando eu estava malhando a minha instrutora me indicou ir em uma nutricionista para mudar meu hábito alimentar e ver como eu tomaria os meus suplementos...

Bem, eu não ouvi e comprei na época Whey, uns hipercalórico, creatina, etc... e além disso eu não mudei hábito alimentar, me alimentava apenas coisas como: Frango, leite, ovos, batata doce, iogurte, pão e várias outras coisas que indicam...

Bem, eu só queria pedir opiniões de alimentos pra aumentar ganho de massa e que fazem parte de uma alimentação de marombeiros...

Bem, se tiver opiniões de receitas de vitaminas também eu aceito...

Vou voltar a malhar um pouco depois que voltar as aulas da faculdade... Grazzas

Ajudem...

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a suplementação eu já tenho uma ideia, eu preciso mais de alimentos, seria como uma dieta...

Uma dieta eu não tenho, apenas dicas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todos os vídeos do canal são úteis, principalmente os que ensinam alimentos para "monstros". Sério, ótimas dicas aparecem lá.

Hatake bombado, Hatake quadrado, Hatake armado, Hatake viado.

Link para o comentário

Só noob toma malto e glutamina. Sério, pra que se suplementar com o aminoácido mais abundante do corpo? Tem uma pesquisa ai do Garlick P.J que mostrou que nem glutamina injetável não contribui para ganhos musculares. Malto é só carboidrato de alto IG, toma coca cola que dá no mesmo, acha que vai ser bom só porque é considerado suplemento?

Pra dieta não tem mistério, pega algum desses milhares de sites que tem o valor nutricional dos alimentos e se guia a partir disso. Utilize aquelas fórmulas de calcular a taxa metabólica basal...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divisão de macro geralmente 30~40% proteína, 40~50% carboidrato e 10~30% gordura. Pesquise pelo valor nutricional do que você come, divida os macronutrientes + ou - dessa forma, pela fórmula no wikipedia vai saber quantas calorias precisa para manter o peso, consuma 300~600 calorias a mais do que isso e ajuste os alimentos de forma que dê a quantidade certa de calorias. É uma boa conseguir uma balança de precisão pra conseguir tabelar melhor.

Whey dependendo da dieta é desnecessário, é um suplemento que é só por conveniência, se não está conseguindo comer a quantidade certa de proteína com alimento sólido ai acaba sendo mais válido tomar whey. Creatina acho interessante pelo ganho de força. 90% dos suplementos por ai é só marketing.

Se tiver como importar tem o multivitamínico Daily Formula, no site da Bodybuilding 100 comprimidos tá pouco menos de 6 dólares e vai ser melhor do que qualquer um nacional. Se tiver grana pra um melhor tem o Orange Triad que é bem mais completo e tem vitaminas em formas melhores.

Link para o comentário

O nome das vitaminas vai ser complicado, mas faça uma dieta com:

Carne

Feijão

Ovo(cozido)

Azeite

Nabo

Palmito

Goiaba(sem excesso, pois fibra faz cagar e perder peso)

E ai pegue leite, banana(ou outras frutes que goste) e faça vitaminas batidas no liquidificador.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Cara, eu malho também e não tenho ssasfrescuras não. Como de tudo e com moderação e estou normal.

Agora se tu quer "crescer" "fikagrandeporra" aí toma esses negócios aí...

Só uma coisa: Whey é proteína do leite, te deixará cheio de espinhas. Não tome/use nada disso, vá por mim. Mas a vida é sua, né...?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Cara, eu malho também e não tenho ssasfrescuras não. Como de tudo e com moderação e estou normal.

Agora se tu quer "crescer" "fikagrandeporra" aí toma esses negócios aí...

Só uma coisa: Whey é proteína do leite, te deixará cheio de espinhas. Não tome/use nada disso, vá por mim. Mas a vida é sua, né...?

Cara, isso é MUITO pessoal, comigo é carboidrato de alto IG (refrigerantes, doces...) que tendem a causar espinha, quando to na pressa e não da tempo de comer acabo tomando bastante whey e mesmo assim to com a cara limpa. Se tiver problema com Whey tem proteína de soja, o gosto é horrível mas pra ganhos dá no mesmo e é bem mais barato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.