Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari

kijimochi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim traser a História de Mari pra quen fico como doido procurando:

Marie agora está desaparecido desde o antigo reino de este mundo "Kou porca 'é o último sobrevivente.

No passado, perdeu as memórias de quem ela é, eu não sabia onde ele veio do nada.

Muito obsessão de muitos curiosos com algo que parece ser uma nova e forte, as coisas que ela não sabia que qualquer tecnologia de engenharia e sempre a magia única da área usando a nova tecnologia é utilizada.

Para satisfazer a sua curiosidade na destruição do templo do poder mágico do estudo foi que se deslocam mamul Grand Chase chegou ao local da festa é reunir-se com Zeke e senti-me curioso sobre a habilidade do coração de Highlander Grand Chase vai participar da festa.

Lidando com a magia eo caráter neungsukhi máquina.

No combate direto ódio para se defender contra ataques inimigos e hábil a evitar. Produziram os seus próprios maryeokseok (magicstone) funciona usando uma máquina até agora não conseguiu mostrar como o combate seonboinda novo.

Para analisar a situação e determinar o comprimento do passo do elemento objeto colocado na máquina e lutar contra seu canto no meio da multidão sei la, vai encontrar o inimigo

Desculpe pois tive q usar um tradutor n fico tudo serto;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.