Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se você fosse uma mulher

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu fosse feia eu ia estudar pakas e ser humilde, se eu fosse gostosa eu ia dar muito e tentar arrumar um marido rico

Se eu fosse a prima do Abstain(gata, inteligente, rica, perfeita, linda e gostosa) eu ia casar comigo

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que veio na minha cabeça:

Entrar no banheiro feminino KSAPOSK,

Sei lá man, viraria lésbica, iria a muitas festas ( do tipo mulheres não pagam e tem open bar), iria passar chapinha (curiosidades a parte) e daria em cima do professor para ganhar notas (Biologia>Genética>Seios>8,7Biologia>Genética>SemSeios>3,2)

Bang!

Link para o comentário

Nossa cara, pensar em ser uma mulher no nível de Olivia Wild e dar uns pega e fazer um se.xo lésbico com a Megan Fox ou com outra mina gata... Caraaaaalhwwww mlk kkkkkkkkkkkk, pensando assim eu gostaria de ser lésbica, mas...

E na escola eu faria que nem o nego acima disse ai, seria aproveitadora dos nerds, guri com carro e professores :D

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Nossa, só tem ideia gênio nesse tópico cara... De fato, homens dariam melhor mulheres que mulheres(caso fossem realmente mulheres)

Eu veria muito minhas tetas, adoro tetas

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Bom.. não sei.. seria complicado.. eu acho que eu seria um homem muito sensível e emotivo... Sei lá kk

Acho que as pessoas pensariam que eu seria meio gay... kk

Mas tem uma coisa que eu com certeza faria era.: lavar as mãos sempre que saísse do banheiro u.u

Ah cara, não me vejo.. Sério

Ia ser meio afeminado, pronto. falei!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Nossa, só tem ideia gênio nesse tópico cara... De fato, homens dariam melhor mulheres que mulheres(caso fossem realmente mulheres)

Eu veria muito minhas tetas, adoro tetas

Eu juntaria você e o kazzos:

FICAR PULANDO O DIA INTEIRO NA FRENTE DO ESPELHO E DEIXAR A FÍSICA BRINCAR COM MINHAS TETAS.

Masturbação... masturbação feminina é bem mais fácil. Então eu acho que eu não tiraria os dedos da ppk.

Deixar os homens loucos pra me comerem e quando eles acharem que vão, mudar heuehueheueh

Link para o comentário

As vezes paro pra pensar nisso \o'

Eu iria me valorizar acima de tudo, diferentemente de grande parte das mulheres hoje em dia (:

Iria fazer cursos (informática, ingles, etc) pensaria bastante em estudos, pensaria sempre em formas de melhorar minha vida, e procurar fazer coisas que eu me sentisse bem...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.