Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como é seu dia-a-dia

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falem aqui como é a vida de vocês em um dia, o que vocês fazem de legal e de chato, se vocês gostam ou não.

Voun começar.

De manhã eu fico dormindo até umas 10:00 horas, depois tenhk que ir a pé para a casa da minha avó almoçar.

De tarde eu vou para a escola, la eu quase não assisto aula, a gente joga bola quase todos os horários la na quadra escola, quando não tem aula jogo bola no campo aqui perto de casa.

De noite eu não faço muita coisa, as vezes vou comer em algum restaurante, nos fins de semana eu saio com os amigos da escola, e as vezes so fico em casa jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De segunda à sexta eu levanto 5:30 da manhã para ir ao colégio, que varia entre 7:30 e 11:20/13:00.

Sexta a tarde eu tenho curso de inglês, fico no curso até a noite.

Sábado de manhã, eu tenho curso de Computação Gráfica.

Sábado a noite eu vou pra night pra relaxar.

Domingo eu fico descansando e estudando um pouco violão.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Ultimamente tá sendo o seguinte, muito animado:

• Levanto entre 13:00h ~ 15:00h da tarde (hoje, por um milagre, eu levantei 10:30 da manhã). Tomo café da manhã com a family, mas isso de vez em quando também... não tenho tanta fome quando acordo.
  • Faço minhas tarefas (ou como eu gosto de chamar, os meus deveres de escrava da mamis) e fico no pc ou lendo algum livro.
  • Depois que dá o horário, umas 17:30h, me arrumo. Saio umas 18:40h e vou pro colégio.
  • Chego lá umas 18:50h ou 19:00h... depende da minha coragem. Converso com as parça, e depois vou pra minha sala (e continuo conversando com a(o)s parças).
  • Ultimamente tem tido bastante aula vaga, então eu tô saindo 22:10h da noite. Mas o horário de sair normal é 22:45h.
  • Chego em casa 22:30/23:00h, janto ou almoço, ehaheaheuah, fico um pouco no pc ou assistindo algo na TV.
  • E umas 2 ou 3h da manhã eu vou dormir. Só depende do que eu esteja fazendo ou que esteja disponível pra eu fazer. \z

Nos finais de semana é mais animado ainda, mas nem vou contar, de tão animado que é...

Mas uma amiga minha tá trabalhando de atendente numa pizzaria que é da tia dela aqui perto, então de vez em quando eu vou lá perturbar ela e etc.

De vez em quando combino de ir na casa de umas parças, mas ultimamente, com esse frio... deusmimlivre.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Acordo as 5:30 pra me arrumar pra ir pro escritório e volto as 12:10.

A tarde eu ficava mais livre pra fazer os bangs da faculdade, mais vou começar o pronatec já que consegui com nota do Enem

E as 18:40 eu chego na faculdade e saio quase as 23:00.

Durmo as 1:30 + ou - e repete-se o ciclo.

Finais de semana eu faço bangs da Faculdade e saio pra relaxar...

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Acordo 5:40 saio de casa as 6:00 pra chegar 7:30h no estagio no Centro Administrativo (É, o transito é bem tenso e.e)

12:00 saio de la, e são mais em media 1h pra chegar em casa, chego geralmente 13:00 se o transito tiver livre, almoço e saio de novo pro colégio chego em 10 minutos porque é meio perto e.e

Saio de la as 18:50 levo minha namorada em casa (estuda comigo na mesma sala). As vezes a gente sai pra variar, pega um cineminha ou jantar fora ou então ficamos jogando, assistindo e fazendo coisas de namorado e namorada o resto da noite uheuhuehue.

Durmo as 22:30 e repete-se o ciclo, minha vida é cansativa '-'

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

De manha acordo geralmente de 10 horas, fico no notbook até 11 horas e vou almoçar, fico no notbook até 12:10 e vou tomar banho pra ir pra escola, fico na escola até as 17:00 horas e venho pra casa, tomo banho e vou pro notbook, dependendo do dia vou pra igreja.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Uou, não sabia que tinha tanta gente na aula de tarde. Meus dias variam muito, vou contar como funciona minhas segundas/sextas e os outros três dias.

Segundas e sextas:

• Acordo 6 horas da manhã e me arrumo. Saio de casa por volta das 6h40
  • Fico na escola até meio dia
  • Em casa almoço, espero até 13h20 e volto pro colégio.
  • Nas segundas tenho aula as 14h e na sexta provas as 14h15min.
  • As aulas acabam 17:30, então vou para casa, já as provas se encerram 16h45
  • Chego em casa, tomo um banho, fico no computador e faço outras coisas até dormir, entre 22h e 00h

Os outros dias são mais fáceis:

• Acordo, vou para aula, igual logo acima.
  • Volto para casa, almoço e me deito até as 16h. Daí quando acordo estou livre.
  • Vou dormir mais tarde, entre 23h e 2h.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

8:20: Acordar, banho, escovar os dentes, café da manha.

9:00 até 14:00: Trabalho

Depois o resto do dia todo de bobeira, rs.

Segunda, quarta e sexta: Curso de bombeiros de 17:00 até 19:00 (Ainda não passei pra parte do curso profissionalizante, tem que ter 18 anos :()

Porém agora estou de licença medica porque sofri um acidente de moto, foram 20 dias. Acho que já se passaram 5, sobram 15.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Acordo as 06:00 ~ 06:10

As 6:20 começo a me arrumar.

As 6:40 saio de casa.

07:00 Pego o ônibus

7:20 Chego no colégio

Converso até as 7:35 pq é quando começa a aula ( mentira converso td hora, menos na aula da Diva )

12:00 Vou embora

~24:00 fico sem fazer nada.

De 3ª e 5ª faço uns negocio ae na 13:30~17:00

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Em dias normais sem férias:

> 06:30 Acordo, tomo café da manhã e partiu skola.

> 09:25 Ja na skola, é merenda e partiu merenda.

> 11:30 Eu saio da skola e partiu bus indo trampo.

> 12:20 Tem que ter o base.

> 12:40 Almoço.

> 13:00 Partiu trampo.

> 19:00 Saio do trampo, partiu casa.

> 20:00 Rolezinho, vela de 7 dia.

> 22:00 Partiu banho, mesa, pc e cama.

> 01:00 Partiu dormi.

Fim de semana:

Sabádo

> 15:00 Acordo.

> 15:30 Almoço.

> 16:00 Não faço nada.

> 17:00 Não faço nada.

> 18:00 Não faço nada.

> 19:00 Não faço nada.

> 20:00 Não faço nada.

> 21:00 Não faço nada.

> 22:00 Não faço nada.

> 23:00 Não faço nada.

> 23:20 Rolezinho, vela de 7 dia.

> 05:00 Partiu dormi.

Domingo

> 15:00 Acordo.

> 15:30 Almoço.

> 16:20 Rolezinho, vela de 7 dia.

> 19:00 Não faço nada.

> 20:00 Não faço nada.

> 21:00 Rolezinho, vela de 7 dia.

> 23:20 Em casa.

> 01:00 Partiu dormi.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Segunda a Sexta:

07:00 - acordo

08:00 - chego ao trabalho

entre 17:00 - 20:00 - chego do trabalho (depende do dia)

No resto da noite costumo ler/happy hour/dvd/estudar (assuntos variados)

Durmo entre 22:00 - 24:00 (depende do dia)

Sábado (essa esta sendo minha rotina nos ultimos 2 meses)

09:00 - acordo

10:00 - vou ao Salvador Shopping e tomo café da manhã (lá tem mais de 90 opções de gastronomia, então tento dar uma variada entre Casa do Pão de Queijo, Ferrero Café, Franz Café, Perini, Seven Café, Ganache Café, Lucca Café, Salvador Café, etc...)

Depois vou a uma livraria no Salvador Shopping mesmo (Livraria Cultura ou Saraiva) e leio alguns livros, revistas sobre atualidades (tudo de graça mesmo kkk)

13:00 - almoço rua, salvador shopping ou casa

Tarde/Noite - Depende do dia casa/sair

Domingo:

07:00 - Sai eu, meu irmão e meu pai pra tomar café em uma padaria, colocar os assuntos em dia (meu irmao já é casado e mora em um apartamento, e eu vejo pouco meu pai durante a semana)

08:00 - Da uma volta de carro (meu pai gosta de ver a cidade)

12:00 - Almoço em casa

Tarde/Noite - depende, geralmente domingo a tarde/noite fico mais em casa

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Segunda a Sexa

Manhã: Escola

Tarde: Pré-Vestibular

Noite: WC/Comer

Sábado

Varia muito, faço o que da na telha, desde dormir muito até sair pra algum lugar.

Domingo

Pagar de santo na Igreja com a família por ser obrigado a participar desses eventos, saindo de lá almoço na casa da minha Vó. depois começa meu ''segundo sábado''

Bang!

Link para o comentário

Esta tem sido minha doce e incansável rotina nos ultimos 2/3 meses

Segunda ~ Sexta

05:00 - acordo

6:00 - vou pra escola.

07:00 - chego na escola

18:00 - Vou por 18:00 hrs... (com exceção de sexta feira) Na verdade.. passo o dia todo na escola, tenho hora para sair. mas nunca para voltar.. E quase todos os dias são assim, com exceção de sexta e por enquanto segunda. Daí quando não tenho aula a tarde (ou quando tem, mas é tão, tão chata e insignificante que dá para filar de buenas) eu vou ao cinema.. saraiva.. shopping.. sei lá.. fico por aí a toa .. ou se eu tiver muito, muito cansada, eu chego em casa e vou dormir hue

19:00 - Correr, ultimamente to enrolando. mas geralmente é todos os dias

20:30 - É o meu tempo 'livre'. faço o que tiver do colégio para fazer (estudo).. computador.. ver algum filme ou serie.. desistir de aprender tocar violão.. essas coisas..

00:00 ~ 01:00 - Dormir

Dias de semana nada de cursos, nada de trabalho.. estágios.. nada de nada ;-;

Sábados

Manhã - As vezes eu acordo cedo e vou correr pela manhã mesmo. As vezes a manhã é inexistente (nesses dias que as manhãs são inexistentes eu acordo 12:30.. 13:00 Sim, é um desperdício.. eu sei ) As vezes vou a igreja só por ir, nem sei pra que, mas as vezes ainda vou.. pressão dos amigos, talvez).. ou as vezes eu fico de boas, fazendo nada, lendo.. ajudo mainha a cozinhar tb.. as vezes vou bater perna (compras) com minha mãe e irma..

Tarde - Arrumar o quarto, organizar minhas coisas de maneira geral (nem sempre kk) dar banho em Franciscano.. Não sou muito de ficar estudando fds... sempre falo que vou estudar, mas nunca estudo... tudo que eu tenho para fazer da escola eu faço de segunda a sexta. A menos que tenha trabalhos gigantescos, relatórios ou prova de matemática (a unica matéria que me faz estudar fds) Maratona de filmes, series.. e isso vai até a noite. Mas isso é só quando não saio para lugar nenhum. As vezes rola cineminha com my brother mano brown ou amigos, um filme na casa das amigas, barzinhos.. as vezes alguma festa e tal.. (ultimamente tá escasso kk e eu nem to curtindo essas ondas por esses tempos) essas coisas

Noite - Se eu não sair para lugar nenhum, fico em casa.. vendo filmes, series.. e quase sempre vou ver o baba dos meninos

Domingo - Pela manhã (e se painho tiver aqui principalmente) vou correr com ele, andar de bicicleta e praia.. mas nem sempre vou 'mergulhar' (eu não sei nadar, tá?).. é raro.. as vezes as meninas do time marcam baba na praia ou em algum fim de mundo escroto e eu vou.. mas vezes tb rola aqueles almoços com a família.. sessão filmes família kk é algo bem difícil de acontecer, então... (sempre que tem) eu aproveito.. as vezes vou na casa de alguma amiga tb.. e geralmente domingo é dia de ir visitar parente kk sempre tem um parente novo pra conhecer, quando tu não vai visitar, tu é quem vai receber.. então.. kk Fora isso, dormir e pc (Eu troco tudo isso (com exceção da 'sessão família' por boas (longas) horas de sono haha

Não acredito contei minha vida praticamente toda kk Nem sempre é isso, mas ultimamente tá sendo assim

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Durante a semana acordo 6:40, vou pra faculdade, 13:00/14:00 academia, estudo e dps jogo no pc.

Final de Semana saio na maioria das vezes, pego o carro e dou uma andada pra melhorar mais na direção e fico no pc.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Acordo 6:00, tomo banho, me arrumo e vou pra escola.

Horário de almoço é das 12h às 12:50, as vezes venho em casa, mas quando tá frio/preguiça almoço lá mesmo.

Ai eu volto pra aula 13:00, fico até as 18:00, chego em casa, olho a matéria do dia e fico no PC e whats cá namorada \o'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.