Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidades sobre o Gnar.

Kazurami '
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Gnar se pronuncia "Nár", com o "G" mudo.

2. Gnar foi desenvolvido por Riot GYPSYLORD Que criou Vi(best lesbian s2) e a Jinx, e Riot MEDDLER (Modafoka dos nerffs) que criou Ziggs, Elise, Lissandra, Syndra, Varus e Volibear.

3. A criação de Gnar começou ano passado mas ficou parado por um tempo.

4. Provavelmente Gnar terá uma barra de "Raiva" ao invés de mana.

5. Gnar foi desenvolvido para a TOP LANE.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode até ter sido desenvolvido principalmente para a Top Lane, porém ele aparenta ser bom para ADC.

Sua passiva dá dano bônus no 3 ataque/habilidade utilizada e sua transformação seria um estilo da Quinn, assim digamos.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Ele pode até ter sido desenvolvido principalmente para a Top Lane, porém ele aparenta ser bom para ADC.

Sua passiva dá dano bônus no 3 ataque/habilidade utilizada e sua transformação seria um estilo da Quinn, assim digamos.

Não exatamente, pois a Quinn ganha uma movimentação absurda, sendo que o Gnar perde... Resumindo, acho que ele adc em forma de Mini gnar seria bom, mas como você não escolhe se vai virar ou não, fazer ele ADC não seria uma boa escolha.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei da mecânica do campeão... Acho que ele vai ficar melhor como top laner mesmo. Vamos ver as futuras mudanças.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não terá mana por essa eu não esperava.

Vale lembrar que sairá no final de agosto.

Jovem, em um pronunciamente oficial do RIOT Meddler(um dos criadores) a respeito do lançamento ele disse que é mais comum os novos champs chegarem um patch após ser adicionado no PBE, e eles estão lançando um patch a cada duas semanas...

"Nós ainda não fechamos uma data exata e não iremos fazer isto até que o Gnar esteja pronto. É mais comum que os novos campeões apareçam no patch seguinte ao que apareceram no PBE, e, atualmente, estamos colocando um patch a cada duas semanas mais ou menos."

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Tem um motivo bem especifico por ele n ser adc,, pelo mesmo motivo q a quinn e o jayce nao e, so q o dele e pior ainda so pelo fato dele estar caiteando alguem e ele vira MEELE do nada, por isso ele nao vai ser um bom adc na minha humilde opniao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.