Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o momento mais assustador da sua vida?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comentem ae;

Qual foi o momento mais assustador da sua vida!

" O meu foi quando eu tava vendo vídeo p0rn0 e minha mãe apareceu ( ͡͡° ͜ʖ ͡°)"

#zoas eu não vejo isso '-'

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi quando eu ia morrendo afogado :(

Eu tava banhando no mar ai ja tava no fundo e nao conseguia voltar pro raso, ainda eu continuei nandando e consegui me salvar, mas ainda hoje tenho trauma :'(

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando um pitbull infeliz correu atras de mim \z, eu corria como o bolt, pulei um muro mó altão.

E quando quase me afoguei, estava no mar no fundo, e estava cheio de pedras, me cortei e cai sorte que um amigo me tirou da água.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O momento de maior susto na minha vida, foi quando eu tava sentado na rua, olhando para o lado.

E quando eu viro minha cabeça la vem o trenzinho, então vem fofão correndo em minha direção , eu subo as escadas rapidamente e tranco o portão.

Pensei que iria morrer nesse dia;

Link para o comentário

Quando eu descobri que quebrei a perna. O momento em si não foi assustador, mas na hora que eu soube fiquei assustado.

Primeiro porque eu já ia mal na escola e iria perder matéria, segundo, que fiquei 3 meses sem pisar no chão com o pé esquerdo e muita coisa mudou.

No momento em que o médico me informou, vários cenários passavam pela minha cabeça. Além de claro, o cagaço básico de saber que tu vai fazer uma cirurgia.

Link para o comentário

- Quando tive que contar para os meus pais que perdi o ano na escola

- Quando me 'afoguei' (na piscina hue)

- Quando o telhado do quintal caiu com eu dentro, só que eu fui rápida e conseguir sai e só machuquei o pé

- Quando baratas voadoras vieram para cima de mim

pensei que ia morrer em todos esses momentos kk

- Esqueci desse

Quando teve uma simulação de tiroteio/sequestro no clube e eu estava presente não sabia que era uma simulação de tiroteio/sequestro. Acho que esse foi o pior de todos, pois pareceu, muito, muito real e eu REALMENTE achei que ia morrer kk. Tinha 10 anos, na época

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Rashando o bico eternamente com o comentário do Luig. jeoaskeaseiajsasekpk

Cara, eu sou o tipo de pessoa que se preocupa muito atoa, sabe? Principalmente quando eu era mais nova. Paranoia total.

Posso ser do tipo paciente também, mas é que eu realmente não demonstro quando tô preocupada. É muito difícil alguém saber quando eu tô bem ou não.

Então, foi quando me disseram que a diretoria da minha escola tinha ligado pros meus pais, falando que eu tinha cabulado a última aula dia anterior. E eu tinha mesmo, heuaeuaheuaehaheauaheah. Mas porque a professora tinha ido embora. E porque desgramas eu ficaria na escola? Peguei minha bolsa e vazei com o meu primo (que estudava comigo na mesma sala desde a 5 serie). Só que antes disso, eu já tinha cabulado várias vezes quando havia aula, então eu fiquei com uma sensação de culpa infinita e etc.

Fiquei preocupada em qual seria a reação da minha mãe, então quando cheguei em casa comecei a chorar histericamente. A criatura pensou que eu tava doente e tals, daí eu contei, e ela falou que tudo bem, não tinha o porque de eu ficar na escola mesmo.

Porém eles não sabem que eu havia cabulado mais vezes antes, e nem vão saber. HUEHEUHEHEHUEHUHEUHEUHEUHEUHUHUEHEHEWEOASHEASIJEK

Também teve a vez que eu meti a cara no poste andando de bicicleta. Eu pensei que tinha quebrado o braço, porque ele ficou super dormente. Minha mãe ficava histerica quando a gente se machucava atoa, e novamente, fiquei assustada pra cacete.

Resumindo: a maior parte dos momentos mais assustadores da minha vida tem minha mãe como foco no meio. kepoaskekoaskkosekos

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Namorada ficar quase 1 mês sem menstruar. Chorei, e quase infartei.

No fim das contas ela conseguiu menstruar. Quando soube disso comemorei tanto que o pessoal achou que eu era maluco HUEAUHEAUHEA.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Uns anos atras, estava na casa da minha tia. Um apartamento no ultimo andar, SP frio danado.

Acabei dormindo no sofá e de janela aberta, não sei como, mas aquele vento gelado me deixo MUITO mal.

Acordei desesperado e sem ar, não conseguia respirar e nem falar, entrei em choque.

Sensação ruim, imagina não conseguir respirar? Se pessoas que sofrem de Asma, sentirem isso que senti,

falo que elas são zikas, porque isso foi tenso.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Quando eu fiquei de formatar o PC da minha tia, eu formatei e tal, tudo tranquilo, só que quando eu terminei e fui descer a escada coma a CPU pra deixar na sala pra minha mãe levar depois

, deixei escorregar e ela rolou uns 15 degraus da escada, deu tipo uma sensação de ter suado frio por dentro saca ...

Eu só voltei pro meu quarto e fui jogar, fingi que não era comigo no fim das contas sobrou pra minha irmã, HUE

Bang!

Link para o comentário

Eu dormi em cima do meu braço, e trancou a circulação de sangue. Quando acordei, fui mexer o braço pra coçar a cara, eu senti ele na minha perna, eu tinha perdido o poder de mexer ele, foi o maior susto da minha vida... mas segundos depois o sangue voltou a circular e eu me aliviei... '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

quando eu era pequeno quando fui no banheiro uma vez eu vi duas pernas atras da cortina estava usando sapato de coruo aqueles que as pessoas mais velhas gostam de usar

parecia que tinha alguem ou alguma coisa me olhando de la, nem quis abrir a cortina eu fui e vazei de casa e fui até o meu vizinho esperar até minha mae chegar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.