-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
discussão Confred
-
Conteúdo Similar
-
Apple e Google Podem Repassar Notificações do Seu Celular Para Governos: Uma Análise de Privacidade e Segurança
Por Proletariado,
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
Discussão Por que os sites de Cheats para jogos online estão sem movimento?
Por blender_nx,
- jogos online
- fps
- (e 2 mais)
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
Pergunta
.Dee 72
Sei que não interessa a muitos aqui. Mas pra quem curte, essa é uma ótima oportunidade. Pra quem ainda não tem certeza sobre qual profissão seguir é melhor ainda.
Muito legal a iniciativa desse pessoal. Usando a internet pra uma coisa realmente boa. Compartilhar conhecimento.
E como a área tem esse mesmo intuito, resolvi postar aqui.
Espero que curtam! Abraços.
Confred: um congresso online (e gratuito) para freelancers e estudantes de design
O que você acha da ideia de um evento online gratuito onde profissionais relevantes das área de design e ilustração darão dicas e mostrarão técnicas que farão a diferença em sua vida profissional?
Se a ideia te empolga, tenho uma ótima notícia: esse evento existe e está sendo preparado para você. Conheça o Confred!
O que é Confred?
Será um Congresso Online para Freelancers e Estudantes de Design. Nós, do Designerd, acreditamos que o conhecimento deve ser compartilhado e foi justamente isso que nos motivou a organizar esse importante evento, juntamente com parceiros de longa data e profissionais relevantes.
O que posso esperar?
O Confred tem como foco conteúdo de qualidade. Serão palestras de temas variados que com certeza transformarão seu modo de pensar, agir e exercer a profissão de designer e freelancer.
Confira alguns temas já definidos:
Como vou assistir as palestras?
Cada palestra terá um dia e horário específico divulgados em breve. Você será avisado com antecedência e receberá um link por e-mail para acessar a sala de transmissão.
Como fazer minha inscrição?
As inscrições são totalmente gratuitas e já estão disponíveis no site do Confred. Para se inscrever, clique aqui ou no botão abaixo.
Após a inscrição, basta aguardar as informações.
Vi lá no
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados