LookFB 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Porque Usar? Bom este script do Jax vai te ajudar a combater e matar mais facilmente fazendo combos rápidos e muito inteligentes que irão te facilita a jogar com o Jax. As Características: Combo Completo: Vai usar as habilidades de Jax para matar alvo. Inteligente KS Combo: Usa a função inteligente para KS com Q ou W. Auto movimentação do mause: Ao segurar uma tecla de combo(etc) ele ira se mecher sozinho aonde o ponteiro do mause estiver. Configurável: Pressione SHIFT para configurar e ver mais opções do utilitário Função e combo: dentro do jogo irá aparecer menu com funções com as teclas para ser usadas, tecla para usar o Combo: Espaço Instalação: Pegue o arquivo .lua vá para a pasta do bol studio(disponivel abaixo para donwloads) entre em scripts e cole lá, para ativar apenas abra o bol, vá na custom scripts e selecione o script. (O VIDEO SO É UMA DEMONSTRAÇÃO) [video=youtube;p4Nxikk59Gk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Bol studio junto com script jax: [DOWN]Removido[/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: mr1r15h (criação e tópico original do Script) BrenolnNovo ~Buda Atenção: Galera desculpe eu não estar colocando scripts mais vo voltar a por e que, em um tempo eu fiquei doente e fiquei 2 semanas no hospital mais agora estou melhor e vo voltar a postar scripts e oque mais tiver disponivel para vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuzeik 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Conteudo funcinal, topico muito organizado... continue assim amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LookFB 0 Postado 29 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordVortexd 0 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 se alguem poder me responder oq e exatamente um script eu fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Muito bom testei e gostei , mais onde eu consigo mais scripts ? ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados