Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o jeito infalivel de se fazer One Hit K.O!


→Grand↓Chase←
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera...

 

Direto ao Point...

 

1º - Crie uma sala com senha...

2º - Chame um amigo confiável (verifique se ele esta com o mesmo carinha que vc, EX: Elesis...)

3º - Fique nu primeiro slot, e dexe seu amigo no slot de baixo

4º - Dê first scan nu seu level (vc irá automaticamente para a aba search results, volte para a aba search)

5º - Troque de lugar com o seu amigo e de next scan nu level dele (vc irá automaticamente para a aba search results, volte para a aba search)

6º - Troque de lugar com seu amigo novamente e de next scan nu seu level (vc irá automaticamente para a aba search results, volte para a aba search)

7º - Pegue o(os) adress(s) que estejam com o seu level e de double click nele(s) (pegue apenas o(s) que naum estejam trocando de value toda hora)

8º - Você estará na aba Cheat Table, fique lah... Pegue o adress que estará lah e freeze ele em 999999999 (9 vezez o nº 9)

 

Obs: PARA TROCAR O VALUE ATUAL PARA O VALUE 999999999 EH SOH VC CLIKAR NO ADRESS E APERTAR ENTER, DAÍ VC POEM 999999999 LAH

 

 

CREDITS: NÃO SEI PORQ FOI EU QUE CRIEI ESSE TÓPICO SEM AJUDA DE NINGUEM.

 

 

ESPERO TER AJUDADO

 

 

 

VLWS...

 

 

SE AJUDEI CLIKA EM AGRADECER PRA MIM POR FAVOR ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca testei se dah para fazer sosinhu mas vo tentar se der eu posto aqui!

 

vlws

 

isto naum eh flood porq eu tirei de dentro da minha cabe´a, fiquei meia hora fazenu esse post por isso que naum tem credts dããããr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af cara,ja tem um igualzinho,e tente primero escania no lvl do seu amigo,fui faze isso o one hit fico no meu amigo n no meu[/b]

 

IMPOSSIVEL: soh se vc fez errado meu amigo, porque naum tem como o one hit ir pro seu amigo e naum pra vc... e se foi usa a kb´a jah q vc eh u lider da sala e pede para ele te upar se naum tu kika ele e faz sosinhu...

 

se jah tem um post igual o meu eh porq deram ctrl+C ctrl+V du meu post

 

 

vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara ta postando muito ¬¬..[/b]

 

eh porq eu tenhu criatividade, naum fiko parado na frente do pc criticando o post dos otros...

 

Resumindo: Tah fazendo com esse forum oq se faz com um forum qlqr mais u webcheats naum eh um forum qlqr entaum guarde suas criticas para si mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro Ctrl+V...

Area errada a correta seria Dicas/Tutoriais

E ainda nao colocou os creditos...

Resumindo, CLOSED ;([/b]

 

se vc acha q eh ctrl+C ctrl+V, entaum me diz da onde que eu peguei...

achu que vc naum tem porque responder porque foi eu que criei com as minhas palavras entaum como disse para o otro critico do meu post, naum tem nada pra faze em vez de critica o post dos otros?!?!?! entaum guarde suas criticas para si mesmo e va ajudar o forum como esta em suas metas...

 

Ajudar o forum naum eh criticar os outros e sim aconselhar...

 

vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.