Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Epic mod


 Compartilhar

Posts Recomendados

O que o mod Faz?

Ele troca a fire rate da arma L96A1 para a fire rate da arma SR25Sandfire...ou seja..sua L96A1 vai atirar na mesma velocidade da SR25 e com o mesmo damage da L96A1...

Resultado:

unbelievable11864fa.jpg

Fica realmente fácil matar os gringo...mas atenção, não pense que os cara são bobo...este mod dá para ser reconhecido fácil se você atirar = louco....

Como usar?

Você tem que extrair os arquivos na pasta do Combat Arms,dentro de GAME...

Link's

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembre-se de fazer BACKUP, não me responsabilizo pelas "cagadas" que você pode fazer!

 

Screens

combatarms09j.jpg

combatarms05b.jpg

o mod também muda o skin...nem tudo são flores...

Créditos

Gordon CA(para um membro...não lembro o nome..e não consigo ir ao site pois esta OFF)

 

Scan

Se não me engano arquivos com mais de 20mb's não precisam de scan... sem falar que é um arquivo .rez....

 

Obs:Você precisa comprar a arma L96A1(*claro né)

 

Se você gostou..se você usa...se você recomenda..se você acha que o tópico está organizado ou bonito...se você acha que o download é útil...se você já comentou com alguém sobre este download...ou se me acha gente boa...

AGRADEÇA

_____________________

Creditos kinganakin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora esse mod, agora ficou muito mais facil para matar hehe

 

Muita sacanagem esses mod que estao saindo, em outros sites tem muito mod de armas só quero ver como que a nexon vai se livrar disso, acho que vão mudar a estrutura do jogo...

 

 

[yt]AF1XQ70RVoY[/yt]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Muito zuado jogar com esse skin... fica muito facil matar de awp, e sempre você esquece e acaba abusando, ai geral percebe... prefiro jogar sem que ja mato pra caralho e sempre me chamam de hacker e acabam me kikando, testei com esse bagulho, piorou pacas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse mod eh oteemo so que o ruim eh a munição vc num tem algum hack de munição infinita ou algo assim ae?

se tiver passa pra gente por favor

 

Ta querendo demais... de boa para de noobice, compra o pente no Modification que vem mais 4 balas extras --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O cara valew .. muito bom o mod ... realmente funciona !!!

Só não entendo, aki a arms fico um pouco estranha, tipo parece que esta menor...

E se colocar o silenciador para desfarçar os tiros seguidos rsrs ai que fica mas estranho ainda pois o silenciador fica de lado ao invez de encaixar na arma ..

 

Mas nada que atrapalhe....

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.