Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe cash rapido nao é hack!

Compartilhar

Posts Recomendados

vc tem que entra nos sites endicados e si cadastra e entra em anuncios em anuncios vai ter uns sites ai vc entra passa 3oseg e o dinheiro vai para sua conta nao é muito dinheiro mais sou full ellia por causa disso faz uns meses que to nele

desculpa pessoa meu 1º post D: eu nem sei mecher muito aqui postei para ajudar vocês o que vcs desentender mi digam ta bom ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei nao é tão facil o dificil e apurar muita grana e jeito mais facil de apurar grana e convidando pessoas

intende ? mais tipo ganha um bom dinheiro nao to mentindo si vc quiser e so criar conta em alguns dos sites eu ganho mais dinheiro pois crio em todos ^^

Link para o comentário

não se cadstrem nesses sites, é tudo fake, isso é uma cópia mal feita dos sites originais, ele feiz isso pra pega conta pagseguro e paypal dos outros, quando chega em 9,50 os anuncios somes e vc n ganha o dinheiro, há dias q ele vem colocando isso aki no forum, ta precisando leva ban:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

olha gente :

1- isso nao e hack

2 - nao vou pegar suass contas quando tiver dinheiro nem sei pegar

e outra coisa isso nao é fake isso e sites que da dinheiro para a gente so em entra nele nao e muito dinheiro vcs podem ver cada anuncio é 0.02 por ai pode confiar nao sou esse tipo de pessoa que pego acc.!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.