Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro - Falha ao verificar usuário


Sean Boswell™
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Venho aqui com a esperança de encontrar a solução para os erros que serão citados adiante. Muito bem, desde o dia 17/07 venho presenciando erros de login. Nas primeiras tentativas de login, o erro sempre é o mesmo, segue a printscreen:

 

G7XV0mr.png

Com este erro estou acostumado, pois sempre foi comum acontecer comigo. Sempre na segunda tentativa, eu conseguia me conectar. Porém, agora sempre me deparo com uma falha de login:

 

Falha ao verificar usuário. Tente novamente. [8]

FNuQsVr.png

Mesmo após várias tentativas de login, o erro persiste. Raramente consigo ter sucesso no login.

Já procurei soluções no Google, segui instruções que foram solicitadas e não conseguiram consertar. Até mesmo enviei um ticket para a Level Up!, me responderam pedindo para que liberasse as devidas portas no firewall, porém, sem sucesso.

 

Se alguém conhecer uma solução para isto, por favor, diga como. Agradeço :)

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso se chama incompetência.

Não tem solução pra esse erro, o jeito é persistir ou desistir.

A LU!G tá perdendo vários players por causa dessa merda.

 

Já aconteceu comigo, o jeito foi esperar o próximo patch/atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Começou acontecer comigo "HOJE" logo o dia que iria pegar a L9 da promoção..

O negocio e tentar logar sem hack, ou sem chams .. se persistir, desinstale com o REVO e instale , e se continuar,

mande um ticket para LUG para que possam parar o tempo da suas armas.. se eles não quiserem, processe-os.. abraços

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Começou acontecer comigo "HOJE" logo o dia que iria pegar a L9 da promoção..

O negocio e tentar logar sem hack, ou sem chams .. se persistir, desinstale com o REVO e instale , e se continuar,

mande um ticket para LUG para que possam parar o tempo da suas armas.. se eles não quiserem, processe-os.. abraços

 

Bem pensado rs, porém não utilizo hacks. Está acontendo desde que voltei a jogar (já possuia o jogo instalado, apenas atualizei).

O que seria REVO?

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

REVO UNINSTALLER é um programa que desinstala e apaga tudo relacionado ao combat arms, e fica como se nunca tivesse jogado ou instalado..

e reinstale, não digo que irá dar certo, mais tente.. se conseguir, me diga que irei tentar tambem, abraços.. rs

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

REVO UNINSTALLER é um programa que desinstala e apaga tudo relacionado ao combat arms, e fica como se nunca tivesse jogado ou instalado..

e reinstale, não digo que irá dar certo, mais tente.. se conseguir, me diga que irei tentar tambem, abraços.. rs

 

Não consertei o erro, mas descobri uma forma de não ficar sofrendo com ele. Apenas usei um programa chamado "WTFast". Além de manter o ping estável, reduz os erros de servidores que tendem a acontecer. Obrigado pela á todos pela ajuda :)

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.