Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida´ Comercio

r3gedit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber,alguem sabe um grupo ' ativo e com um numero grande de pessoas,e que seja de confiança ' no facebook se possivel de comercio de contas/itens de jogos online ou relaçionados ou se até tiver essa area aqui na WC ( que acho que não deve ter,porque uma das regras se nao me engano é que é proibido o comercio de contas. )

' fucei uma boa parte forum mais não consegui achar um com ' duvidas em geral ' intao acho que aqui seria o mais apropriado caso não seja,desculpe; '

Obrigado e até <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na WebCheats não aceitamos nem um tipo de comercio/trocas/doações de contas.

Eu recomendo não usar divulgar nos grupos oficiais dos jogos nas redes sociais e cuidado pois tem muitos pilantras por ai.

Na Grande maioria dos jogos o ato de venda de conta é ilegal.

2q4ki.png

Link para o comentário

Aqui na WebCheats não aceitamos nem um tipo de comercio/trocas/doações de contas.

Eu recomendo não usar divulgar nos grupos oficiais dos jogos nas redes sociais e cuidado pois tem muitos pilantras por ai.

Na Grande maioria dos jogos o ato de venda de conta é ilegal.

Entendo,não feche o topico pois pode ser que alguem saiba algum grupo/forum para compartilhar comigo :3

quero vender minha Steam...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.