Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 28 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 A WebCheats é sua, então o que você mudaria? Seja em questão das regras, da estrutura, da staff não pois já tem tópico falando sobre isso. Quais áreas removeria, quais adicionaria e etc... Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Eu mudaria a organização das área. Eu daria umas enxugadas. Só lembrado galerinha, aqui não é lugar para suas criticas, se quiserem fazer observações vão para a devia área. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 tiraria algumas coisas, como o toddy disse dava uma enxugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Só lembrado galerinha, aqui não é lugar para suas criticas, se quiserem fazer observações vão para a devia área. o/ Eu quero criticar o nick do Toddy, porque eu não gosto de toddy. Eu mudaria o nick dele pra Nescau. As regras reformuladas, tirar um fim de semana pra analisar uma ou outra e ver como pode ser melhorada. Eu teria uma equipe de staff que confiaria muito e por isso acho que nossas ideias bateriam bem e o fórum não teria tantos problemas. Tentaria conversar mais com alguns membros que, apesar de terem ideias boas, acabam atrapalhando demais. Uma staff extremamente transparente. Ou seja, a maior parte do que acontece em áreas onde os membros não tem acesso, seria informado para eles. Ausências, quem entre e quem saí, up ali e up aqui... anúncios. Principalmente porque temos mais membros que moderadores, portanto, há um leque de pensamentos bem maior e assim eles poderiam opinar e fazer mudanças significativas no fórum. A DZ, como eu sempre falo, é a área mais importante do fórum. Particularmente, gosto bastante da Fábrica. Para ela não acabar, implantaria uma regra que diria para a área ser fechada quando for atingido o número máximo de pedidos por página padrão (10). Conversaria com os moderadores e membros que tem experiência no PS para não pedirem lá, não é necessário para eles. Eu mesmo criaria tópicos como o seu e o do Léo, para deixar os membros livres a opinarem. Criaria um documento sobre o que é flood e o que é fazer parte da staff. Digo, um documento longo, extenso, com grandes comparações para melhor entendimento de quem entrasse. Ignoraria o fator principal atual necessário para alguém entrar na staff: produtividade. Para mim, se o membro é chamado para virar moderador é óbvio que ele precisará criar conteúdo. Contanto que ele conhecesse a área a um certo nível e aceitasse postar conteúdos, ótimo. Mas o fator principal seria maturidade e postura. É isso. Não seria o fórum perfeito, mas com uma filosofia bem diferente, acho que a conversa em forma mais pessoal com os membros e uma proximidade maior faria da comunidade um ambiente mais calmo e tranquilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 28 de Julho 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Bom vou falar também. Criaria uma área de rimas e eu seria o moderador vlw flw \z \z. Tiraria a maioria dessas censuras, dava uma pequena reformulada nas regras, a Lol zone voltaria pro seu lugar \z. Colocaria outro avatar padrão, criaria mais eventos globais, só essas coisas básicas mesmo. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Eu não iria remover ninguém da staff por problemas pessoais. Todos teriam direito iguais aqui dentro. Infração/Advertência seriam para todos, não só para membros. Seria um administrador ativo. Colocaria mais mods em algumas áreas (ED umas das áreas mais movimentadas, 1 mod só, tem mais áreas). Até então só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Adicionaria uma Placa especial e exclusiva pra membros que criaram suas contas entre Outubro e Novembro de 2006, vlwflw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Tiraria tasty da staff, só valeu. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Mudaria pouca coisas, tiraria areas que não estão muito movimentadas, criaria um topico pedindo sugestão dos membros para areas e depoia avaliaria. Quanto a staff só removeria algum dos atuais se fosse preciso, e adicionaria alguns membros que ajudam para que tenha mais mo deradores se preciso em areas movimentadas, como o cara falou acima a E&D e muito movimentada e só tem 1 moderador. Tambem faria mais eventos globais e outros no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados