Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você mudaria?

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

A WebCheats é sua, então o que você mudaria?

Seja em questão das regras, da estrutura, da staff não pois já tem tópico falando sobre isso.

Quais áreas removeria, quais adicionaria e etc...

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrado galerinha, aqui não é lugar para suas criticas, se quiserem fazer observações vão para a devia área. o/

Eu quero criticar o nick do Toddy, porque eu não gosto de toddy. Eu mudaria o nick dele pra Nescau.

As regras reformuladas, tirar um fim de semana pra analisar uma ou outra e ver como pode ser melhorada.

Eu teria uma equipe de staff que confiaria muito e por isso acho que nossas ideias bateriam bem e o fórum não teria tantos problemas.

Tentaria conversar mais com alguns membros que, apesar de terem ideias boas, acabam atrapalhando demais.

Uma staff extremamente transparente. Ou seja, a maior parte do que acontece em áreas onde os membros não tem acesso, seria informado para eles. Ausências, quem entre e quem saí, up ali e up aqui... anúncios. Principalmente porque temos mais membros que moderadores, portanto, há um leque de pensamentos bem maior e assim eles poderiam opinar e fazer mudanças significativas no fórum.

A DZ, como eu sempre falo, é a área mais importante do fórum. Particularmente, gosto bastante da Fábrica. Para ela não acabar, implantaria uma regra que diria para a área ser fechada quando for atingido o número máximo de pedidos por página padrão (10). Conversaria com os moderadores e membros que tem experiência no PS para não pedirem lá, não é necessário para eles.

Eu mesmo criaria tópicos como o seu e o do Léo, para deixar os membros livres a opinarem.

Criaria um documento sobre o que é flood e o que é fazer parte da staff. Digo, um documento longo, extenso, com grandes comparações para melhor entendimento de quem entrasse.

Ignoraria o fator principal atual necessário para alguém entrar na staff: produtividade. Para mim, se o membro é chamado para virar moderador é óbvio que ele precisará criar conteúdo. Contanto que ele conhecesse a área a um certo nível e aceitasse postar conteúdos, ótimo. Mas o fator principal seria maturidade e postura.

É isso.

Não seria o fórum perfeito, mas com uma filosofia bem diferente, acho que a conversa em forma mais pessoal com os membros e uma proximidade maior faria da comunidade um ambiente mais calmo e tranquilo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom vou falar também.

Criaria uma área de rimas e eu seria o moderador vlw flw \z \z.

Tiraria a maioria dessas censuras, dava uma pequena reformulada nas regras, a Lol zone voltaria pro seu lugar \z.

Colocaria outro avatar padrão, criaria mais eventos globais, só essas coisas básicas mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu não iria remover ninguém da staff por problemas pessoais.

Todos teriam direito iguais aqui dentro.

Infração/Advertência seriam para todos, não só para membros.

Seria um administrador ativo.

Colocaria mais mods em algumas áreas (ED umas das áreas mais movimentadas, 1 mod só, tem mais áreas).

Até então só isso.

Link para o comentário

Tiraria tasty da staff, só valeu.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Mudaria pouca coisas, tiraria areas que não estão muito movimentadas, criaria um topico pedindo sugestão dos membros para areas e depoia avaliaria.

Quanto a staff só removeria algum dos atuais se fosse preciso, e adicionaria alguns membros que ajudam para que tenha mais mo deradores se preciso em areas movimentadas, como o cara falou acima a E&D e muito movimentada e só tem 1 moderador.

Tambem faria mais eventos globais e outros no fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.