Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo campeão - Gnar

Compartilhar

Posts Recomendados

Champion novo negada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Especula-se que seja um Yordle e que o Vel Koz seja inimigo dele

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao por na ultima parte do site e esperar um pouco, poderá ver que ele sairá de uma geleira e se aparenta muito com um lobo.

Definitivamente sairá de Freljord e será mais uma fera, provavelmente inimiga do volibear ou do Trundle.

Seria também um possível arqui-inimigo de caça do Warwick, do mesmo jeito do Rengar x Kha'Zix?

Poderiam lançar alguns reworks mais cedo do que lançar novos campeões.

Exemplo: Udyr, Sion, Warwick, Evelynn, Singed e Twisted Fate.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Ao por na ultima parte do site e esperar um pouco, poderá ver que ele sairá de uma geleira e se aparenta muito com um lobo.

Definitivamente sairá de Freljord e será mais uma fera, provavelmente inimiga do volibear ou do Trundle.

Seria também um possível arqui-inimigo de caça do Warwick, do mesmo jeito do Rengar x Kha'Zix?

Poderiam lançar alguns reworks mais cedo do que lançar novos campeões.

Exemplo: Udyr, Sion, Warwick, Evelynn, Singed e Twisted Fate.

Provavelmente ele sera um Yordle, tenho quase certeza.

Também se prestar atenção nas imagens vera que um ser de um olho só (Vel'Koz?) matou a família dele quando ele era pequeno.

E tem um tópico no fórum EUW onde um player fez essa sugestao em 2012

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Broder do Rengar kk.

Tava querendo um champion novo, se fosse pra escolher a main role dele, qual acha que seria? Palpite

Top ou jungle, ainda tenho mais certeza que sera top.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Jovens, a RIOT já afirmou que o próximo champ seria TOP laner... ele é top, ele é um Yordle, e ele é inimigo do Vel'koz não dos outros citados...

e os planos da RIOT para o game esse ano são esses:

- Muitas coisas estão por vir no próximo ciclo do PBE, incluindo uma pequena surpresa e uma skin para uma campeã que os jogadores vem pedindo desde 2012.

- Swain não receberá nenhuma skin nova antes de seu V.U ( Atualização visual).

- A skin nova Darius Jogador de Basquete foi deixada de lado um pouco por ter seus efeitos sonoros que requerem muito trabalho, mas é especial.

- Soraka receberá uma skin do halloween se tudo ocorrer como planejado.

- O próximo campeão é homem e estará disponível no PBE em 1-2 ciclos.

- O próximo campeão a receber uma skin vitoriosa de final de temporada ainda não foi decidido (ainda tem muitos conceitos sendo pensados).

- Sion deve ficar pronto até o final do ano, mas temos esperança que saia antes.

- Yasuo e Wukong tem skins sendo trabalhadas, provavelmente lançadas em poucos meses.

- Uma skin para Zac estava sendo trabalhada mas foi arquivada ou descartada.

- Uma skin ultimate provavelmente será lançada esse ano " provavelmente esse será o melhor patch de todos"

informações tiradas do FÓRUM NA... o mesmo player divulgou o Lucian na época de planos de lançamento.

Esse "Gnar" já foi um plano de campeão, ele foi uma sugestão de um player em 2012 no fórum NA, e depois de 2 anos ele vem de uma forma muito mais séria e legal, antes ele era muito infantil e repugnante como qualquer outro Yordle na minha opinião... Ele sim parece ser um campeão Yordle que merece estar na liga, merece ser invocado como uma carta na manga, não o Teemo, veigar, tristana etc, esses yordles são horríveis.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

O Aatrox é mais viável na jungle pois tem um sustain absurdo e um gank bom... Ele na lanephase contra alguns champions como trynda se torna muito fraco.

O Zac curto mais na jungle.

Se ele vai poder ser feito jungle não sei, mas o que a RIOT afirmou é que ele seria Top.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

velho alguem sabe quando ja vai da pra extreiar o gnar?

Jovem, creio que em breve. Quando eles anunciam o campeão ele já está praticamente pronto, cerca de uma ou duas semanas ele já está no PBE, e no próximo patch ele chega... Pelo menos é o que eu acho.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Tá mais pra vilão, segundo o mini-site. É algo sombrio e no final do site como o amigo ai em cima disse ele sai de uma geleira, talvez foi exilado e excluído da sociedade por fazer/planejar o mal. Bem interessante, comprarei (mas não jogo TOP).

Link para o comentário

Jovem, ele é um Yordle Ancestral, tipo um homem das cavernas... Ele já tinha se batido com o Vel'koz uma vez, e ele matou todos da família dele, agora que ele foi descongelado ele quer vingança contra o Vel'koz.

Ele não é o Vilão, e sim o mocinho.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Boatos que será a cópia do Rengar...

Bom, se ele é uma cópia do Rengar eu não sei... Afinal o Rengar é o caçador perfeito da liga, já o Gnar é um Yordle lendário, provavelmente eles terão uma certa semelhança em aparência, mas creio que o kit de magias e lore serão bastante diferente.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.