Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Míssil causa morte de crianças/Voo MH17 caiu após descompressão ligada a uma explosão


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Míssil atinge campo de refugiados em Gaza e causa morte de crianças

 

A queda de um míssil em um campo de refugiados de Gaza matou ao menos dez pessoas, entre elas oito crianças, e deixou 40 feridos de acordo com a agência de notícias Reuters.

 

O ataque, que aconteceu nesta segunda-feira (28), foi no campo de refugiados de Al-Shati. A informação foi confirmada por médicos que atendem na região.

 

Os moradores atribuíram a explosão a um ataque aéreo israelense, mas Israel negou responsabilidade e afirmou que se tratou de uma falha num foguete lançado pelos militantes do grupo Hamas.

"Nós saíamos da mesquita quando vimos as crianças brincando com seus brinquedos. Segundos depois, o foguete caiu", disse Munther Al-Derbi, morador do campo.

 

Ainda nesta segunda, um outro míssil caiu no hospital Shifa, em Gaza, o maior do enclave palestino atingido até o momento. Segundo a agência France Presse e fontes médicas, não houve vítimas.

 

Ainda de acordo com a France Presse, o exército de Israel atribuiu os bombardeios a "terroristas da Faixa de Gaza". "O hospital Shifa e o campo de refugiados de Shati foram atingidos por ataques fracassados de terroristas de Gaza", informaram as Forças Armadas israelenses em um comunicado.

 

Mais tarde, um ataque com morteiros matou ao menos quatro pessoas no Sul de Israel, conforme informações da agência de notícias Reuters, que cita autoridades médicas do país.

 

Israel e os militantes palestinos em Gaza estão há três semanas envolvidos em confrontos nos quais 1.049 pessoas morreram em Gaza, na maioria civis, atingidos por bombardeios israelenses. Morreram também 43 soldados e três civis israelenses atingidos por foguetes e projéteis de morteiro disparados pelo Hamas.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voo MH17 caiu após descompressão ligada a uma forte explosão, diz Kiev

 

A investigação sobre a queda do Boeing da Malaysia Airlines no leste da Ucrânia revelou uma "descompressão" ligada a uma "forte explosão", indicou nesta segunda-feira (28) o Conselho de Segurança Nacional e de Defesa ucraniano.

 

"Os dados registrados nas caixas-pretas mostram que a destruição e a queda do avião foram causadas por uma descompressão ligada a uma forte explosão em razão das muitas perfurações provocadas por um míssil", informou à imprensa um porta-voz do Conselho ucraniano, Andrii Lysenko.

 

Lysenko declarou que a informação foi dada por peritos que analisam os registros de voo do avião derrubado em território sob controle dos separatistas no leste da Ucrânia, em 17 de julho, segundo a Reuters.

 

Contactado pela AFP, o Bureau holandês no comando da investigação, o OVV, não quis confirmar nem negar esta informação. "Preferimos esperar ter uma ideia mais completa do que aconteceu, em vez de publicar fragmentos de informação aqui e ali", disse à AFP Sara Vernooij, porta-voz do OVV.

 

O Reino Unido está encarregado de baixar os dados das duas caixas-pretas recuperadas no local do desastre e entregar a informação para investigadores internacionais que farão a análise.

 

O governo da Ucrânia e o Ocidente acusam os rebeldes de terem derrubado o avião. A Rússia responsabiliza o governo ucraniano pela queda, na qual morreram todas as 298 pessoas a bordo.

G1

Abate do avião na Ucrânia pode ser considerado crime de guerra, diz ONU

 

A derrubada do avião malaio no leste da Ucrânia pode ser considerado um crime de guerra, afirmou a ONU nesta segunda-feira (28), acrescentando que os combates entre o exército ucraniano e os rebeldes pró-russos já deixaram mais de 1.100 mortos desde abril.

 

"Esta violação da lei internacional, dadas as circunstâncias, pode ser considerada um crime de guerra", declarou a comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, em um comunicado.

 

Pillay pediu uma investigação meticulosa, efetiva, independente e imparcial sobre a queda do avião provocada por um míssil em uma zona controlada pelos insurgentes no último dia 17 de julho. No avião da Malaysian Airlines, havia 298 pessoas, todas mortas.

 

A Cruz Vermelha indicou oficialmente na semana passada que a situação na Ucrânia se caracteriza como uma guerra civil, o que transforma as áreas em conflito passíveis de serem condenadas por crimes de guerra.

 

A ONU calcula que mais de 1.100 pessoas morreram nos combates na região desde meados de abril, segundo um relatório publicado nesta segunda-feira, e denuncia que os dois lados utilizaram armamento pesado em zonas residenciais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É sangue de inocente pra todos os lados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li "Messi" velho... lol

 

Guerra é guerra, shit happens.

 

~

 

Abate do avião na Ucrânia pode ser considerado crime de guerra, diz ONU

Clássico american bullshit querendo se pagar de xerifão e demonstrar poder e soberania, o avião estava voando em uma área de guerra sem avisar ngm, bull    ing shit.

 

1100 mortos não é nada, ta baixo, go matar mais

#ForçaIsrael

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li "Messi" velho... lol

 

Era essa a intenção desde o começo, assim o tópico ganha visualizações. rsrsrsrs

 

Essa Rússia e essa Ucrânia sei não .

Crio que o Presidente russo Putin tem algo a ver com esse avião abatido.

 

Ah, provavelmente. Não o Putin, mas o governo russo (que inclui o Presidente) é acusado de distribuir armamento pesado para os separatistas. Tensão pra todo canto e um avião vem passando por terras em disputa, ignorantes podem pensar ser um avião militar americano ou ucraniano... metem míssil nele e da nisso.

 

Guerra é guerra, shit happens, mas não significa que a shit precisava happens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.