Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente DD:

saskek9
 Compartilhar

Pergunta

Deixei os bot de madrugada normal , qdo acordei das 13 contas nao tinha 1 conectada todas estavam pedindo nova senha , loguei no jogo normalmente todas as contas falavam que a senha estava errada ou cadeado levelup algo assim , abri a conta levelup e recuperei 1 conta nada mudou nela ta 100%. Mas vou ter que fazer isso com todas ? oO

O estranho é que mesmo as que não estavam no bot e as de um amigo meu q nao usa ,está dando a mesma coisa , aconteceu com vcs tb ? alguem sabe oq é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim já aconteceu comigo 3x ao decorrer de 1 semana, é normal, o tempo que demora para ocorrer esse reset de senha não sei te dizer.

Isso ocorro porque a Level Up Games!, empresa responsável pelo bRO, adotou um novo sistema que reseta a senha de conta do jogo, isso pode ocorrer por vários motivos, dentre eles comportamento suspeito que deve ser o seu (e o nosso) caso. Para que compreender melhor, aqui o link da notícia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então, sim, você terá que solicitar a mudança de senha de todas as 13 contas, pela conta level up!

Qualquer outra dúvida, já sabe o/

Bang!

Link para o comentário

• 0

Bom, aí complica muito, você pode tentar através do Esqueci minha senha, ou caso lembre de alguns dados mandar um Ticket pra Level Up Games! de alguma outra conta, solicitando uma ajuda.

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.