Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Vírus no Fórum.

'Stephan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para dar uma sugestão...

Bem, como todos já devem ter percebido nas Áreas "Point Blank - Cheats e Combat Arms - Cheats", 90% dos tópicos que são postados possuem conteúdo viral.

Mas, o que eu me pergunto é: Qual graça que se tem de postar conteúdo viral? Acham que alguém irá baixar isso?

O pior de tudo é que a maioria que postam, não sabem enganar...

Colocam Download e Scan com extensão de ficheiros diferentes(Ex:.rar e .exe), tamanhos e nomes diferentes, print's de versões antigas...

Ultimamente não se via muito esses tipo de coisa aqui na WC.

Uma idéia para que conseguissem eliminar essas pessoas com "MÁS INTENÇÕES" e manter o fórum limpo era que os banissem pelo IP, assim não podendo mais vir aqui poluir o fórum...

Bem é isso, não sei se vocês vão aprovar essa ideia, mas não custa nada tentar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos membros postam o conteúdo só porque o mesmo é funcional, independente da quantidade de vírus que o mesmo tenha. E muitos membros também não se preocupam quanto á isso, desde que o conteúdo seja funcional.

Porém, já punimos esses membros severamente, então não vejo necessidade de banir por IP. As vezes só foi um descuido.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.