miniricardo 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 aff fdp tomei um susto filha da puta vai pro inferno da ban nesse ian cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Amigo Sinceramente não sei tem umas cabeça falando que o AutoKill ta Pronto E vai funfar mais ate agora nada Mais como o Paldom Disse Acho que so Semana Que vem mesmo Ate La Vc vai te que ser o bom moço sem hack ^^ Ate + Fuizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulilee 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Como eu adiciono isso no meu perfil? fala ai q eu adiciono na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudiinhaw 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 AFF , TANTA IDEIA PRA FAZE TOPICO FAIZ ISSO ? NUSS , QUE DISPERDICIIIO ! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 31 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 31 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackermaster 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 eu sou um chupa cabra sou um filha da pulta sou um pal no cú sou um noob sou retardado etc... MAIs vcs me amam q delicia[/size][/font] kra se vc ver una chola k nem a minha vc numca + vai kere ser pau no cu :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Sobre Floods e Membros sem respeito !!!! Olha galera a intenção desses membros sem respeito é chamar atenção, ou ser banido pra ficar com nome rosinha com outra placa, sei la, e alguns membros infelizmente cai na deles, esses membros sem respeito pode ser de outros forum querendo bagunçar nossa amavel WebCheats. Você ajuda eles com Topicos por exemplo: "He-Gay é um @#$!*&" Isso é bagunçar ainda mais se outro membro Floodar, Por exemplo nesse mesmo tópico existir uma resposta: :eek::eek::eek::eek: Isso é Floodar Por Favor se existir mais membros desse tipo Ignorem deixe que os MODs encarregados dê um Ban na Conta o bagunçeiro E para você que faz esses topicos chingando um membro sem respeito so pra ter chances de entrar pra staff, nao adianta so isso, se quiser tem pelo menos um pouco de chance seja um membro VIP, leia as regras do forum não floode e ETC E o pior de tudo que existem os membros que eu particularmente chamo de "Membros Surfistas" porque vem uma onda de ataques a uma área (ou seja surgir topicos que chingam membros e etc...) e Chega membros só para obter quantidade de posts e fica criando tópicos como o Exemplo de bagunça Acima. Atenciosamente HernandoH WebCheats ;) Gostou ?? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UtraMaquina 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 gay detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UtraMaquina 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ainda ñ deram closed nisso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UtraMaquina 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 affs q cara noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UtraMaquina 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 vai se fuder seu noob fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago5562 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Alguem em ajuda Meu GC entra normalmente mas quando chega na tela de escolher os servidores ele para de funciona e a tela fica branca e aprece encerrar o processo. Por favor sealguem sabe o que fazer me diga.... meu windows eh o vista e ja fiz akele esquema de aperta no icone do gc com o botao direito do mouse e coloca executar como administrador e mesmo assim não funcionou direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magmano 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 UM ADM tinha que kikar essasr merdas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados