Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC hk


flucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo Sinceramente não sei tem umas cabeça falando que o AutoKill ta Pronto

E vai funfar mais ate agora nada Mais como o Paldom Disse Acho que so Semana Que vem mesmo

Ate La Vc vai te que ser o bom moço sem hack ^^ Ate + Fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou um chupa cabra

sou um filha da pulta

sou um pal no cú

sou um noob

sou retardado etc... MAIs vcs me amam q delicia[/size][/font]

 

kra se vc ver una chola k nem a minha vc numca + vai kere ser pau no cu

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Floods e Membros sem respeito !!!!

 

Olha galera a intenção desses membros sem respeito é chamar atenção, ou ser banido pra ficar com nome rosinha com outra placa, sei la, e alguns membros infelizmente cai na deles, esses membros sem respeito pode ser de outros forum querendo bagunçar nossa amavel WebCheats.

Você ajuda eles com Topicos por exemplo:

 

"He-Gay é um @#$!*&"

 

Isso é bagunçar

 

ainda mais se outro membro Floodar, Por exemplo nesse mesmo tópico existir uma resposta:

 

:eek::eek::eek::eek:

 

Isso é Floodar

 

Por Favor se existir mais membros desse tipo Ignorem deixe que os MODs encarregados dê um Ban na Conta o bagunçeiro

 

E para você que faz esses topicos chingando um membro sem respeito so pra ter chances de entrar pra staff, nao adianta so isso, se quiser tem pelo menos um pouco de chance seja um membro VIP, leia as regras do forum não floode e ETC

 

E o pior de tudo que existem os membros que eu particularmente chamo de "Membros Surfistas" porque vem uma onda de ataques a uma área (ou seja surgir topicos que chingam membros e etc...) e Chega membros só para obter quantidade de posts e fica criando tópicos como o Exemplo de bagunça Acima.

 

Atenciosamente HernandoH WebCheats ;)

 

 

 

 

 

Gostou ?? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem em ajuda

 

Meu GC entra normalmente mas quando chega na tela de escolher os servidores ele para de funciona e a tela fica branca e aprece encerrar o processo.

 

 

Por favor sealguem sabe o que fazer me diga....

meu windows eh o vista e ja fiz akele esquema de aperta no icone do gc com o botao direito do mouse e coloca executar como administrador e mesmo assim não funcionou direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.