Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC hk

flucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol ele tem rasao cara se vc e gay ok tudo bem + vc nao pode fzer isso com as pesoa

vc e muito loko vc tem que parar com isso e abrir um forum pedindo perdao e com 1000Mil Dolares talvess so talves agente deixe vc aki por + 1 min

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=(

eu sei q vc gosto de fazer comigo zta meu gostoso ;) vc me beijo de lingua tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/size][/font]

Tenha mais repespeito pelos menbros '-'

se voce e gay mano eu nao tenho nada contra so nao me involve em suas doideras '-':(

isso e mt triste cara eu nem te conheço :(

Nao faça isso mano e Horrivel :( acho q os Moderadores tem q tomar uma atitude imediatamente esse cara ta me enchendo por causa dele eu vo fazer uma besteira e uma besteira muito grande '-'

ja perdi a cabeça com voce =(

:(:(:(

Link para o comentário

uri ~;1240162"]Cara isso é desrespeito' date=' se tiver algo para tratar trate por MP e kevin35 sua namo é membra desse fórum ? :D[/quote']

Obrigado pelo apoio e pesso ao autor q edite seu post ou eu nao respondo por min :(:(:(:(

------------

Yuri Minha namo nao e desse forum mais daki a poco ela vai vim aki em casa e ver esse **** vai me ferrar aki logo no ano novo

Link para o comentário

pqp, esses caras só qerem confusão

bani-los não vai adiantar pq les vão criar outra conta....

a solução que eu axo q deve ser tomada é a seguinte:

hackeien o pc deesses caras ai eles naõ vao mais enxer o saco

pq ai eles vao ver com qem eles estão mexendo....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.