Victor Flecker 31 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Poste uma frase dahora de algum pensador Meu pyton é um colosso, sua boseta é um posso - Away Seize the day or die regretting the time you lost - Ouvi em uma música Sempre vista-se com preto, para que possa entender e identificar-se com os oprimidos - Ouvi em uma musica e modifiquei Só damos valor a uma coisa quando pagamos o preço de não tê-las. - Ouvi numa novela da Globo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Quando sabemos quem somos, não precisamos andar preocupados com o que pensam a nosso respeito. - Autor desconhecido Não importa se você tem estilo, reputação ou dinheiro. Se não tiver um bom coração, você não vai valer nada, - Autor desconhecido Hoje você chora pelos erros cometidos, amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles. - Autor desconhecido E tem essa ai da minha assinatura que eu realmente achei genial \o' Fonte: A maioria veio do tumblr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Void} 1 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 " A tristeza da árvore é ver que o cabo do machado é de madeira ". " A felicidade é um bem que é multiplicado ao ser dividido ". " O sofrimento é passageiro; desistir é para sempre ". " A arte de vencer se aprende nas derrotas ". Essas são as que mais gosto. Agora uma de minha autoria : " A busca pelo conhecimento deve ser tão intensa quanto a vontade de aprender " - Weslley A. Andrade (eu). 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 A persistência é o caminho do êxito. - Charles Chaplin Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. - Charles Chaplin. Esta frase é genial, mostra como guerras são mais do que parecem e a manipulação engana a população. Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.- Confúcio Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento. - Machado de Assis Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. - Sócrates Só sei que nada sei. - Sócrates Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porêm os fortes perdoam e compreendem. - Augusto Cury A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência. - Augusto Cury Todo o conhecimento genuíno tem origem na experiência direta. - Mao Tse-Tung A inteligência é a insolência educada. - Aristóteles O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. - Aristóteles A natureza não faz nada em vão. - Aristóteles O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete. - Aristóteles Não há nada que dominemos inteiramente a nao ser os nossos pensamentos. - Descartes Success is my only motherfuckin' option, failure's not - Eminem poeta moderno rçrçrçrç Rapidamente foram as únicas que eu pude pegar, depois adiciono mais. Tenho várias salvas em bloco de notas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ãntrustabêu 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Sua inveja faz a minha fama - STALIN, Joseph. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados