Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dbz ressuscitando tópico

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entenda que HoruS não existe mais e não há ninguém além dele acima do Dbz, logo, quem poderá nos salvar(ou nesse caso puni-lo)?

Infração: Tópico ressuscitado

Reclamação: Quem o punirá?

Argumentos:

1.6 - Tópicos criados e respondidos pelos moderadores que deixarem de receber mensagem do autor do tópico por um período de 15 dias serão fechados e movidos.

Ps: O descumprimento de qualquer regra acima pode gerar punição sem qualquer aviso prévio.

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2338381-regras-atualizadas-26-07-leia-antes-de-postar.html

Prova:

t7eAlUY.png

Off-topic:

Isso seria um caso de ironia? Ele cria uma regra ridícula e agora vai ser punido pela mesma, ç.ç

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a regra não é sobre ressuscitar o tópico, irei te ajudar a interpreta-la.

Foi feita para deixar claro aos membros que: Caso o tópico tenha tido como última mensagem a resposta de um moderador e o membro autor do tópico não tenha se pronunciado depois disso ( nesse período de 15 dias ) o tópico seria fechado e movido.

O último post foi do shiro, e assim como muitos outros tópicos eu apenas comentei, por mais que passado um bom tempo.

Vários outros tópicos que tiveram como última resposta de moderadores foram fechados e movidos por mim esta semana, percebestes agora o que é esta regra ?

O objetivo dela é para que um membro que crie um tópico e tenha a resposta de um moderador não tenha o direito de reclamar depois , já que ele recebeu uma resposta.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É, sou bem burro, sou um mendigo que toma ovomaltino no boobs, obrigado pela ajuda.

Entendi, me ajuda interpretar essa então:

1.2.1 - É proibido postar em tópico que teve sua última postagem há mais de 15 dias, caso poste será tido como um tópico ressuscitado e virá a ser fechado.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2328986-regras-atualizadas-26-07-leia-antes-de-postar.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sugestões ≠ O&R.

≠ = Sinal de diferença.

Essa regra é da o&r, na sugestões se procurar no tópico não a verá. A área de sugestões é como se fosse um depósito de ideias que vocês deixam, claro que é nosso dever procurar responder mais regularmente, porém não há nada que me impeça de ter postado lá como fiz, e já fiz antes.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Obrigado, e essa, pode me mostrar a parte que diz que a o/r se isenta dessa regra?

1.13. É proibido postar em tópico que tive sua última postagem há mais de 15 dias e não estava na primeira página da área.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

eefC8E1.gif

Link para o comentário

E qual parte diz que ela não se isenta ?

Passou despercebido deixar nas regras que tópicos aqui podem passar de 15 dias, apenas isso. Já foi feito isso aqui tantas vezes que não entendo o porque de uma reclamação agora.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

E qual parte diz que ela não se isenta ?

O simples fato de não dizer que isenta, não isenta, caso contrário, eu posso ressuscitar tópicos em quaisquer áreas do fórum e dizer que posso ficar livre da punição pois as regras GERAIS não especificaram se a área em que eu ressuscitei isenta ou não(interpretação básica, coisa de 5ª série).

Passou despercebido deixar nas regras que tópicos aqui podem passar de 15 dias, apenas isso. Já foi feito isso aqui tantas vezes que não entendo o porque de uma reclamação agora.

Fui desclassificado do evento do Death, pois o Toddy me baniu errado 3 vezes e os 3 desbanimentos demoraram muito a serem revertidos... 3~4 dia antes do evento acabar, foi criado uma regra para que membros lesados por erros administrativos deveriam ser ressarcidos, eu não fui, pois essa regra surgiu DEPOIS dos meus 3 banimentos errados pelo Toddy... Vários tópicos já foram ressuscitados aqui antes, mas nunca com a regra atual ativa, logo, só seu caso(atualmente) se enquadra como fora das regras, entendeu?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Regra atual ativa ? Mas ele sempre esteve ativa. Eu fui um dos que ajudei em algumas partes pra criar essa área amigo, então se eu postei é porque eu tinha plena consciência de que era algo normal. Falha em destacar nas regras da área sobre isso ? Sim, passou despercebido. Mas é só.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Passou despercebido

Sim, passou despercebido

Isso não é argumento para errar as regras e ficar impune.

Aguardarei o HoruS nesse tópico, abraços e dispensado(não que eu tenha o poder para te dispensar, não quero ser arrogante, só acho que você só argumentou abobrinha e um "inferior" á você não terá o que fazer para andar o tópico, então o único que pode dizer se esse caso é certo(além de qualquer um com bom senso) é o HoruS).

Boa noite

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Se vai deixar seu dia mais feliz a possibilidade de ver pontos adicionados à minha conta, que deixemos o horus decidir então essa coisa tão relevante :).

Só não reclame por demora, porque tem coisas muito mais importantes pra serem dadas atenção do que esse tópico que foi feito apenas para satisfazer seu ego.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.