Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como derrotar um BOSS. (Sem hack >.>)

Ennry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre as armas:

Recomendado para boss: Duas nico de 120 balas/Kits médicos e munição.

Recomendado para missão:Uma nico de 120 balas+Pistola dano alto (zauros e etc).

Boss:

Rei goblin(Mansion):

Combinação: Colar Carmesim+crânio de goblin

Simples: Todos os membros da equipe deve atirar unicamente no boss.Se quiser um membro da equipe pode levar o boss para uma ponta do mapa e la fica guardando massive de seus ataques.

Ataques: Três bolas de fogo/Hit caso chegue perto/Massive (todos nessa ordem).

demonstração:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: por curiosidade...sobre matar as famosas "galinhas" na espada para conseguir colar carmesim: é mentira!Não importa como você as mate, o item vai ser sempre aleatório, isso também vale pros boss.

Rei Goblin Impostor(Mansion):

Combinação: Crânio de goblin+boneco de goblin

Quase um rei goblin, só que mais fácil (mesma técnica do rei goblin).

Ataques: mesmos ataques de rei goblin.

Demonstração(solo):

Rei Goblin Esmagador (Mansion):

Combinação:Colar Carmesim+crânio de rei goblin

Para iniciantes pode ser muito complicado, é mistura da fase rei goblin anão com rei goblin: 26 mini reis goblin e 1 boss, porém o boss é o maior e todos tem ataques de energia.Basta eliminar os pequenos e travar o boss(de preferência na espada/adaga).

Ataques: Mesmos ataques de rei goblin porém todos são em raios.

Demonstração: postando vídeo no youtube.

Rei Goblin Anão (Mansion):

combinação: Crânio de rei goblin+boneco de goblin

Muito fácil!basta matar todos os rei goblins pequenos e o último vai ser o boss!

Ataques: bolinhas de fogo, massive (parece que é de longe), ataque de perto.

Demonstração (solo):

Como ia ficar repetitivo d+, decidi deixar o final em fotos mesmo:

gunz120eb5.jpg

Superion(Dungeon):

Combinação: Crânio grande+boneco de esqueleto

1 membro da equipe pode levá-lo para o final do mapa e assim ficar guardando massive/1 membro da equipe pode rodar o boss com adaga enquanto os demais atiram.

Ataques:Hit de perto/1 bola de fogo/6 bolas de fogos em direções diferentes (todos nessa ordem).

Demonstração:

e

Aneramon(Dungeon):

Combinação:Crânio misterioso+boneco de esqueleto

1 membro da equipe irá rodar o boss enquanto os demais atiram de uma certa distância (nem longe,nem perto).

Exemplo:

tutorialtoscopz1.png

que exemplo hein....

Ataques:4 raios/6 ou mais bolas de raios/massive se chega perto(ele "se joga" no chão).

Demonstração:

Giant Lizardman(Prison):

Combinação: Brinco de platina+Brinco de ouro

1 membro é selecionado para rodar o boss enquanto os demais atiram na região dos pés (fazendo assim com que mate os gnomos e o boss ao mesmo tempo).Resumindo 1 fica 2 vai e 1 roda o boss ou vice-versa.

imageshack.us

Ataques do boss:Hit de perto/Rajada de veneno/"Bafo" que recupera vida dele e dos gnomos...era pra ser outro movimento que não tem aqui ainda (não possui massive).

Demonstração:

Golem(Prison):

Combinação:Engrenagem de Alta Qualidade+Boneco de gnomo

1 membro da equipe é selecionado para rodá-lo ou ficar defendendo os ataques de perto do golem(o famoso "segura massive"),enquanto os demais atira.Enquanto isso outro membro da equipe deve ir pro final do mapa (esquerda ou direita)e de lar atirar para poder ajudar melhor.Sim!é necessário alguém "rodar" devido seus ataques.

Ataques:Ataque de perto/Barreira de veneno (massive)/"Pião de veneno" (ele gira 2x jogando bolas de veneno do peito).

Demonstração:

Lich(Dungeon):

Combinação:Dicionário do Demônio(Aneramon)+Osso muito, muito grande(Superion)

Todos os membros devem atirar no boss/alguém roda ele na ponta da cauda/Sobe nele usando elevator bug(difícil mais eu consegui).

Outro modo:

Ataques do Lich:Ataque de perto com a cauda/6 raios pequenos (+ ou - isso)/Massive: uma bomba/rajada de bolas de fogo (pela boca)

Demonstração:

Palmpoa Comandante (Mansion)

Combinação: Boneco Palmpow+boneco de goblin

Basta prendê-lo na parede a base de tiros.

Ataques:raios de gelo, ataque de perto

Demonstração:

Palmpow (Prison):

Basta eliminar todos os palmpow do mapa, passar rapidamente pro outro lado(porque esse boss diferente do comandante, não pode ser arrastado) quando ele estiver "carregando" o gelo, e por fim eliminá-lo.

Demonstração: em breve.

Curiosidades:o nome da raça é palmpow(ou seja os palmpow...não existe palmpows, pampows, pampes,palmpoes, palmpoas,pawmlpoas, pawlmpoas e etc), palmpoa estaria no singular.

Boss Scrider (Dungeon):

Apenas para níveis mais altos (isto é confirmado!)

Missão nível ?

Combinação: Registro Scrider volume 1 + Registro Scrider volume 2.

Scrider volume 1 --> ?

Scrider volume 2 --> ?

Boss:dizem ser do tamanho de um personagem,com poderes fortes.

Foto: scriderbw6.png

Observação, fiquei sabendo por alguem qe mexe nos arquivos do The Duel, Que este Scrinde é um boss inacabavel e está pessoa(YURI) falou qe só encontrou 2 arquivos de animaçoes, então esse boss não está liberado no Gunz e acho qe não vai ser pois já já este ano mesmo será lançado o The Second Duel.

Créditos

Shabaal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma nota : Esse tutorial já existe nessa comu em algum lugar. E ao menos esse kra botou os créditos, assumindo que não foi o tuto dele.

Mas prefiro alguns outros tutos sobre bosses, incluindo um em específico que pretendo traduzir logo.

Link para o comentário

LOL eu nunk vi e olha qe eu olha muito as áreas pqe olho oqe já tem eo que seria novidade. Não na grosseria mais posta o link?

Edi~~

Encontrei foi o grabriel qe posto e vi como ele coloco e ele só deu um simples ctrl c e eu att o tópico de uma maneira diferente.

Link para o comentário

Não sei onde você viu Lost spirit pois tudo foi o SHabaal pesquise dinovo e sua resumi são só é qe a princessa ficou com raiva qe levo banned e ta criticando que mesmo eu não achando utilidade aos seus tópicos resolvi nen postar pra princessa não se revoltar e falar coisinhas, e se eu coloquei os créditos isso significa qe eu ñ só copiei e se não percebeu eu modifiquei algumas coisas para facilitar mais. Então resuminfo mais um pouco você só não achou utilidade porque não está daquele tópico seu no fixo né ?

Link para o comentário

Não sei onde você viu Lost spirit pois tudo foi o SHabaal pesquise dinovo e sua resumi são só é qe a princessa ficou com raiva qe levo banned e ta criticando que mesmo eu não achando utilidade aos seus tópicos resolvi nen postar pra princessa não se revoltar e falar coisinhas, e se eu coloquei os créditos isso significa qe eu ñ só copiei e se não percebeu eu modifiquei algumas coisas para facilitar mais. Então resuminfo mais um pouco você só não achou utilidade porque não está daquele tópico seu no fixo né ?

amo seus post ( H )

WTF ?

com raiva de q do ban ?

kkkkkk

eu errei e fui punido oq tem demais ? todos cometem erro a é vc nunca levou ifnração aposto q vc ta cheio vc so flooda man tua opinião não importa ao meu topico não vc acha inutil agora q flei mal do seu OMG² .

se n serve pra nada é como disse kda um tem uma maneira pelo menos eu quando eu iria essa porcaria eu dizia NEGADA É A HORA 2 NOS NPC E 2 NO BOSSS eles falavam positivo chefia .

hahahaha te peguei .

pois é inutil mermo so posta q é bom quem quer ganhar post . pois é a respeito do banimento se quizer saber manda msg pro perfil que te digo curioso .

hahahaha amigo so lamento a vc seres humanos assim axo q nem ser humano é JUMENTO essa praga . seus posts n influenciam em meus topicos pra me ajduar a crescer . ajudo quem n sabe n sou vc que posta pra babar e ganhar post e criticar qndo ta com raiva de mim '-'

\/

Beijinhoss Sonhe cmigo gatenho .

so n se goze .

Link para o comentário

kk isso acho que ja era para maioria das pessoas saberem'-'...

Kem ainda presisa de time pra mata rei gobli(sem hack) da um Up...

Enbora não tenha gostado muito do tópco faltou alguns boss prison por exemplo se vc achar no youtube...

Link para o comentário

kk isso acho que ja era para maioria das pessoas saberem'-'...

Kem ainda presisa de time pra mata rei gobli(sem hack) da um Up...

Enbora não tenha gostado muito do tópco faltou alguns boss prison por exemplo se vc achar no youtube...

Vo tratar disso, oge mesmo pois hoge é meu dia de folga. Vlw pela dica.

amo seus post ( H )

WTF ?

com raiva de q do ban ?

kkkkkk

eu errei e fui punido oq tem demais ? todos cometem erro a é vc nunca levou ifnração aposto q vc ta cheio vc so flooda man tua opinião não importa ao meu topico não vc acha inutil agora q flei mal do seu OMG² .

se n serve pra nada é como disse kda um tem uma maneira pelo menos eu quando eu iria essa porcaria eu dizia NEGADA É A HORA 2 NOS NPC E 2 NO BOSSS eles falavam positivo chefia .

hahahaha te peguei .

pois é inutil mermo so posta q é bom quem quer ganhar post . pois é a respeito do banimento se quizer saber manda msg pro perfil que te digo curioso .

hahahaha amigo so lamento a vc seres humanos assim axo q nem ser humano é JUMENTO essa praga . seus posts n influenciam em meus topicos pra me ajduar a crescer . ajudo quem n sabe n sou vc que posta pra babar e ganhar post e criticar qndo ta com raiva de mim '-'

\/

Beijinhoss Sonhe cmigo gatenho .

so n se goze .

kkkkkk eu cheio de infração? qer qe eu tire um printi de quantas eu tenho? só tenho 2 infraçoes e você não adiante falar qe não ficou com raiva de levar ban qe sei qe ficou pqe ficou chingando o oinetooi com essa nova conta qe eu vi então nun tem como não saber oqe se ta sentindo #.#'' se ta com raiva dele e ker qe ele perde o cargo de designer e vi qe se ta fazendo de tuto, Uh jumento, sabe do qe jumento tem fama?

Link para o comentário

Vo tratar disso, oge mesmo pois hoge é meu dia de folga. Vlw pela dica.

kkkkkk eu cheio de infração? qer qe eu tire um printi de quantas eu tenho? só tenho 2 infraçoes e você não adiante falar qe não ficou com raiva de levar ban qe sei qe ficou pqe ficou chingando o oinetooi com essa nova conta qe eu vi então nun tem como não saber oqe se ta sentindo #.#'' se ta com raiva dele e ker qe ele perde o cargo de designer e vi qe se ta fazendo de tuto, Uh jumento, sabe do qe jumento tem fama?

Burro tem fama disso

cresce primeiro criança pra flar cmigo disucitr contigo n ganho nada .

sobre infração mais 1 Reporto : )

so de ruim pq nem to achando mal .

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.