Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programa com scripts funcionais !!!!!

paocomovoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

Não sei se esta na area certa, na verdade acho que esta errada.Mas,é aqui que o povo coloca as suas duvidas, então resolvi colocar ele aqui. E se der coloca o link que eu passar em um topico fixo, seria bom.

Enfim. Tem um programa chamado" All in One for BoL Studio" que o "xQx e o c3il" criaram. Esse programa é simplesmente FANTÁSTICO, ele mostra todos os scripts funcionais e ate tem como baixar as libs necessárias por ele mesmo.

Não sei se pode postar links de outros sites aqui,mas eu cheguei a ler as regas e eu não vi nada que fale disso.Se não puder, eu tiro o topico,mas pelo menos coloque esse programa em um topico fixo.

O o link para donwload esta no topico do site do bol link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai tem um tutorial,mas acho desnecessário velo. Só baixar,executar e depois escolher o script que lhe agradar. Para ter uma ideia, só tem um script funcional da lux, e no site do bol mostra varios,só que só um funciona, e esse programa só mostra o que funciona. economiza tempo usar ele. Não vejo necessidade de scan, afinal ta no site de bol,se fosse vírus, nem taria lá

Bjos meu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.