Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Grand Chase ta muito lag

LulaBR
 Compartilhar

Pergunta

Olá à todos(as).

Meu Grand Chase ta com muito lag desde que chegou essa nova missão "vale do julgamento" ou "torre do julgamento" não lembro direito o nome dessa missão.

Só sei que ta com muito lag e eu não to conseguindo jogar direito com esse lag. tá muito chato isso!

:pensativo:

Alguém sabe como que tira esse lag como acabar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,pode ser duas coisas (no meu ver);

Primeira-Sua conexão pode estar em manutenção ou ela está com uma velocidade abaixo da média.

Segunda-Sua máquina pode não estar aguentando rodar o jogo em si.

De qualquer maneira,tente checar sua conexão,pois pode ser isso,cheque também se há algum programa que causa incompatibilidade com o jogo,caso o tenha,desinstale-o,tente também,apenas executar o jogo,sem nada mais aberto.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Cara,pode ser duas coisas (no meu ver);

Primeira-Sua conexão pode estar em manutenção ou ela está com uma velocidade abaixo da média.

Segunda-Sua máquina pode não estar aguentando rodar o jogo em si.

De qualquer maneira,tente checar sua conexão,pois pode ser isso,cheque também se há algum programa que causa incompatibilidade com o jogo,caso o tenha,desinstale-o,tente também,apenas executar o jogo,sem nada mais aberto.

Olá Kori!

Cara eu fiz o seguinte: desinstalei o jogo e instalei novamente ele. Ainda não loguei pois ta atualizando ainda.

Se der certo, bem.... mas se não, irei ver essa questão da conexão da minha net

. Agora, sobre a máquina não ta aguentando rodar o jogo.... ñ sei acho pouco provável ser isso pq, ate uns 3 a 5 dias atrás tava normal, rodando sem da lag nenhum, perfeito! E do nada fica assim? É no mínimo estranho!Mas de qualquer jeito.

Qual programa que pode causar instabilidade no gc? to meio por fora ... :indiferente:

Link para o comentário

• 0
Olá Kori!

Cara eu fiz o seguinte: desinstalei o jogo e instalei novamente ele. Ainda não loguei pois ta atualizando ainda.

Se der certo, bem.... mas se não, irei ver essa questão da conexão da minha net

. Agora, sobre a máquina não ta aguentando rodar o jogo.... ñ sei acho pouco provável ser isso pq, ate uns 3 a 5 dias atrás tava normal, rodando sem da lag nenhum, perfeito! E do nada fica assim? É no mínimo estranho!Mas de qualquer jeito.

Qual programa que pode causar instabilidade no gc? to meio por fora ... :indiferente:[/color]

Bom,caso não seja problema com a máquina,verifique se você tem algum programa chamado K-Lite ou Real Player,normalmente,são os que causam mais problemas com o Grand Chase (não sei muito bem se isso se aplica ao lag).Caso de nada funcione,tente restaurar o sistema para algum dia antes do acontecimento de tal lag.Espero ter lhe ajudado em algo.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Bom,caso não seja problema com a máquina,verifique se você tem algum programa chamado K-Lite ou Real Player,normalmente,são os que causam mais problemas com o Grand Chase (não sei muito bem se isso se aplica ao lag).Caso de nada funcione,tente restaurar o sistema para algum dia antes do acontecimento de tal lag.Espero ter lhe ajudado em algo.

Oi Kori!

Cara, esse lag ta F... viu, pqp!

Eu reinstalei ele e continua dando lag monstro! aff ¬¬° :mad::pensativo:

O k-lite e o real player eu não tenho.... mas irei restaurar aqui a máquina pra ver se esse danado sai ,pq ta me enchendo o saco! ô negócio chato viu, pela madrugada! kkkk

De qualqluer forma, valeu ai pelas dicas! :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.