Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oportunidade perfeita

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês viviam dizendo que eu reclamava "indiretamente" por eu não ter entrado na Staff...

Okay. Vamos fazer isso valer de verdade agora.

Por que o Volcon e o Gabriel voltaram pra Staff, e eu, que gerei mais conteúdo que os dois não entrei?

Por que eles mereceram o cargo e eu não?

Agora que o Ruan saiu, temos uma vaga. Me coloquem pois sou o melhor membro, pois tenho conhecimento avançado e tenho bastante tempo disponível.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você não entra na staff não é por causa que você reclama ou nada do tipo, membro reclamão não é problema, desde que ele reclame dentro dos limites e saiba como reclamar. Reclamações para melhoras do forum sempre serão bem-vindas. Membro que sai reclamando sem saber escutar, como é seu caso é um grande problema, pois além de não escutar se acha o rei da cocada preta e acha que nada tem limites.

Ao que você provavelmente não sabe, não é só avaliado somente o que o membro faz pela área. Caráter, humildade, responsabilidade, humildade, vontade de ajudar e como vai ajudar e várias outras coisas. Sempre procuramos os membros com melhor entendimento pela area e que estão sempre abertos a ajudar a área e com intuito de dar uma melhora na area como ele puder. Tem uma coisa também que analisamos que gostaria que prestasse atenção: Compreensão. Sim, compreensão. Coisa que você não tem e nem procura ter. E se você se pergunta "Porquê não entro na staff?" é bem simples: Você pode ter até o intuito de ajudar, mas isso não basta. Você acha que sempre está certo, sempre procura arrumar confusões com todo mundo e não quer estar aberto á diálogos, quer falar oque dê na telha sem escutar os outros e mesmo estando errado e ficar ciente disso, simplesmente ignora. Então é um conjunto de coisas que analisamos, e você deve saber muito bem que não é criando tópicos aqui nesta area que vai faze-lo ingressar na staff. É mudar suas atitudes e mostrar força de vontade para ajudar a area de verdade e mudar a forma como age. Ai então podemos pensar em algo do tipo. E não somos só nós locais que avaliamos futuros moderadores, superiores tem papel fundamental nisso e nos guiam para a melhor opção que vá ajudar a area, e isso é fundamental para nós. E não, não precisa responder como uma biblia, é apenas algo que eu quero que entenda.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Juro que não é por maldade, mas eu não entendi muito bem o que você disse. Você se contradisse muito.

Mas enfim, ainda sou mais competente que você.

Enviado de meu Galaxy S6 Prototype usando o Tapatalk 2

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Lokazi, primeiramente e obviamente você recebe uma chance na staff por merecimento nada é de uma hora pra outra, e como conseguir esse merecimento ? Ajudando a área, reportando, postando, sugerindo, participando.Mas eu já fiz isso e não consegui..Bom não é só isso, a postura do membro conta na balança e muito.E sobre isso, sua postura não é das melhores..você não tem humildade, não tem maturidade pois procura sempre ver o lado errado das coisas e nunca o certo, não age com um membro racional, racional que eu digo é você achar que sempre estar certo e querer passar por cima dos outros, ontem mesmo você falou ai que é mais competente que o Volcon e eu não vejo isso, você nem ajuda mais e está falando que é competente, como pode isso ? Gostaria de entender seu pensamento :)

Você não ganhou sua chance ainda porque parou de ajudar e até hoje age como o mesmo de antes, você realmente acha que não precisa mudar sua postura ?

Volcon e Gabriel receberam chances de novo pois sempre foram ótimos moderadores e membros, sim até tiveram seus altos e baixos mas procuraram mudar e mudaram.

Finalizando, não é fazendo um tópico assim que você vai ser colocado de [E] e pronto, creio que saiba disso só não demonstra..mais um ato que demonstra sua falta de postura.E não iremos colocar qualquer um para substituir, não é assim, veremos o mais apto em todos os requisitos e colocaremos.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Você não entrou, entra, entrará para a staff ( por enquanto ) por não demonstrar ser um membro confiável, ou digno do cargo em relação a postura.

De que adianta ajudar a área se insiste em ofender outros membros, procurar brincadeiras em horas erradas e em áreas erradas ?

Se você não tem um bom histórico ( junte tudo que eu falei mais contas fakes e outras coisas ) , é no mínimo obrigatório que faça o dobro de esforço para mostrar que merece um cargo, agindo bem como um bom membro no fórum. Mas ao invés disso você faz ao contrário.

Juro que não é por maldade, mas eu não entendi muito bem o que você disse. Você se contradisse muito.

Mas enfim, ainda sou mais competente que você.

Se um moderador faz um comentário do tipo é capaz de levar pedradas com gritos ao fundo "flood, flood". Porém você não se esforça nem um pouco para comentar seriamente, pelo menos uma vez em algum tópico aqui, então me diga como você quer ser levado a sério ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Humildade não é necessária quando se tem educação, caráter e um bom rendimento.

A postura que vocês citam se resume em acatar e aceitar qualquer decisão da Staff, mesmo que ela esteja errada. Aqui nínguem pode reclamar, apenas sobre coisas bobinhas ou dar sugestões. Membros que buscam melhorar coisas que realmente sujam e prejudicam o fórum são tirados como membros ruins.

Apesar de ter conhecimento mais avançado do que a maioria dos moderadores, conteúdo e experiência, isso não serve para vocês.

Vocês buscam a postura de alguém que abaixa a cabeça, assim como o Abstain, que se calou e logo depois entrou para a Staff.

Façam o que quiser, podem até me perseguir, mas eu nunca vou mudar para o que vocês chamam de postura correta. Isso não combina com o Lokazi.

A decisão de continuar a discussão ou fechar o tópico é de vocês.

Fiquem à vontade.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Humildade não é necessária quando se tem educação, caráter e um bom rendimento.

Pode ser, e no seu caso faltam os 3. Não vamos colocar qualquer membro na staff, e acho que você sabe muito bem disso. Você critica tanto a gente da CFZ que não faz nada, que você é tão superior referente á gente, mas você nunca fez nada importante pela a area e simplesmente quer vir e falar que é o maior membro da area. Nada disso, você nunca mereceu e ainda não merece e nem vai entrar na staff. Mude suas atitudes, e sua forma de agir que são horriveis, e talvez pensemos nisso, mas como você não demonstra o minimo interesse em mudar, apenas lamento. Temos coisas no dia-a-dia da staff que depende muito da postura e do carater do moderador, que se por exemplo colocar um membro como você com essa postura terrível realmente não vai dar certo.

Platão

Link para o comentário

Eu posso não ter educação, caráter e nem ser humilde, assim como você diz... Mas, eu te garanto que sou melhor que você em tudo.

Além de todo o conteúdo que eu gerei, criei projetos que inicialmente foram recusados e logo depois foram postos em práticas e que hoje são muito bem utilizados. Pedir skins, o campeonato...

O campeonato, vocês não tiveram capacidade para realizá-lo, pois a área é uma das piores do fórum, com os piores moderadores.

Fiz muito mais coisa que você sem nem mesmo estar na Staff.

Concordo que não colocam qualquer membro na Staff, apenas pessoas que babam ovo de superiores, pessoas que abaixam a cabeça...

Ou seja, pessoas humildes, educadas (que não sabem escrever), que têm caráter e bom rendimento.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu posso não ter educação, caráter e nem ser humilde, assim como você diz... Mas, eu te garanto que sou melhor que você em tudo.

Além de todo o conteúdo que eu gerei, criei projetos que inicialmente foram recusados e logo depois foram postos em práticas e que hoje são muito bem utilizados. Pedir skins, o campeonato...

O campeonato, vocês não tiveram capacidade para realizá-lo, pois a área é uma das piores do fórum, com os piores moderadores.

Fiz muito mais coisa que você sem nem mesmo estar na Staff.

Concordo que não colocam qualquer membro na Staff, apenas pessoas que babam ovo de superiores, pessoas que abaixam a cabeça...

Ou seja, pessoas humildes, educadas (que não sabem escrever), que têm caráter e bom rendimento.

Campeonato não foi ideia sua. Dark já tinha dado sugestão, em 2012 coke também. Pedir skins foi ideia minha e da bia, e pelo que me lembro você nunca sugeriu. Nunca vi você fazendo nada pela area, e diz que fez tudo. Realmente, atitude imatura e não sabe como debater referente á uma coisa. Aprenda como lidar com pessoas, pois realmente estou vendo que nem isso você está conseguindo fazer. Não adianta querer ser membro revoltado, isso não vai te levar á lugar nenhum. Você se acha superior sem fazer nada e só saber reclamar de tudo, é um dos piores membros do forum que só sabe xingar e falar mal dos outros e se achar superior com uma postura errada, e ainda sim vem pedir pra entrar na staff. Acho que todo mundo pode mudar e deve ter uma oportunidade, porém a pessoa tem que demonstrar isso, e a oportunidade surge apartir do momento que é merecida, oque não está a ocorrer em seu caso.

Platão

Link para o comentário

Eu dei a sugestão do campeonato duas vezes; uma em 2010 e a outra em 2013.

A primeira você não era nem da WC e eu nem estava com a conta Lokazi, então deixa queto.

A segunda você lembra com certeza... Deu umas 4-5 páginas, mas foi perdida naquela fail do HoruS.

Obs. Foi nesse ano, e por pouco que ele não foi perdido. Link

Em relação as páginas, eu confundi com outro tópico que tinha 4-5 páginas e que foi perdido.

Sobre o pedido de Skins... Rs'

Peço a presença da Bia para confirmar se isso é verdade. Se ela confirmar, vocês serão os mods mais respeitados da WC... :hm:

Sobre eu não fazer nada:

Obs. Apenas tutoriais. Dúvidas respondidas, skins e etc. não foram incluídas aí.

Você não gerou mais conteúdo que eu em 2014, mas nem de longe.

Não estou pedindo pra entrar para a Staff, é apenas um pretexto para dizer que você é inferior à mim em relação à eficiência. Bjs.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

A parada do campeonato eu não sei e tô cagando pra isso. Mas aproveitando a deixa e que você deu o devido reconhecimento da sua condição, vou comentar algumas coisas.

De que adianta ter idéias e sugestões se você não tem o caráter, educação e nenhuma outra qualidade pra por em prática, pra gerir e o principal, por em contato com os membros? O fórum não é movido só de idéias, elas são essenciais para manter os membros aquecidos e consequentemente em movimento, mas como está subentendido no que eu acabei de dizer, os membros são o foco. Se você não souber tratá-los, assim como a nós, moderadores, você não vai ser correspondido, é como um jogo de cabo-de-guerra. Lógico que cada um tem seu método, puxando saco, babando ovo, enfim. Importa que tem que haver harmonia; o que há de errado, é corrigido depois, com o tempo, que mostra as verdades e põe em prova as qualidades.

Se você diz que ser humilde, ou obedecer é baixar a cabeça, fazemos com orgulho, cumprindo nosso dever. Uma coisa é ser humildade, a outra é ser medíocre e você está sendo com essa sua crítica, tola, até porque você não é melhor que ninguém.

E outra, me usando como exemplo, tenho 5 anos nesse troço, sou amigo de todos, não babo ovo, mas continuava parado no mesmo cargo, por 4 anos e só fui ser upado recentemente, no ano passado. E não foi por falta de idéias. Eu não entendo até agora como funciona as coisas lá, mas importa que faço a minha parte. Não trabalho por cargo, mas por dever e amor. Sou exceção, pelas coisas que você falou, até porque eu escrevo bem também, beijinho no ombro, pro recalque passar longe.

Flw vlw.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Apesar de tudo, você frequentou as aulas de portugues. Bjs de luz.

+1

O assunto que você destacou foi a minha relação para com os membros.

Mostre-me um momento em que não tive postura, diante dos membros, com qualquer problema que lá havia, durante minha participação nos membros de elite da CFZ.

Eu posso falar que era o melhor elite atuando ali... A Bia só fazia mais pontos que eu pois ela pedia os pontos ao Ruan e ao Volcoco n, e eu não fazia questão dos pontos.

Obs. A Bia era uma ótima elite também, o fdg que não fazia nada.

Peço novamente que cite algum momento em que faltei com postura e honestidade com os membros.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Lokazi, isso não é uma area pra bate-papo. Se quiser debater sobre seus feitos ou não na área, faça por privado, skype ou outro lugar. Seu tópico era referente á entrada na staff, e já foi muito bem respondido. E não tem mais oque debater sobre o tópico, até porquê oque tinha pra ser debatido já foi.

Algo mais?

Platão

Link para o comentário

Ao falar sobre a entrada na Staff, vocês questionaram-me sobre minha capacidade e sobre minha postura. Apresentei provas e argumentos de que tenho capacidade de exercer um bom trabalho.

Eu ainda tenho perguntas que não foram respondidas.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Ao falar sobre a entrada na Staff, vocês questionaram-me sobre minha capacidade e sobre minha postura. Apresentei provas e argumentos de que tenho capacidade de exercer um bom trabalho.

Eu ainda tenho perguntas que não foram respondidas.

Você não deu provas nenhuma, não vejo mudanças suas. Apenas tentou fazer com que alguém acreditasse nisso. Pode fazer as perguntas que quiser, porém você não vai entrar na staff, que fique bem claro. Essas perguntas podem ser feitas por skype ou mp, se quiser, estou disponível. Se quiser entrar na staff mude seu comportamento, postura e talvez a gente pense nisso futuramente. De momento, nada será feito e se continuar nesse ritmo nem futuramente vai ocorrer algo.

Platão

Link para o comentário

Consegui provar que sou mais eficiente que você, e nenhum de vocês comprovaram que minha postura me atrapalhou na ninha relação com os membros.

Então repito:

Por que eu, sendo mais eficiente que você, não entrei para a Staff no seu lugar.

Lembrando que você saiu por motivos fúteis, voltou sem fazer nada e continua sem fazer nada.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Você é tão mais competente do que eu que quase todo mês leva 40 pontos de punição por sair fazendo besteira e xingando membros. Você, mais eficiente do que eu não saber aprender oque é postura e só falar besteiras como essa de que ajuda a area, quando você não passa de um membro sem caráter que não faz nada e tem postura terrível.

Se quer mesmo ser tão mais competente do que eu comece a ajudar e mudar sua postura e a forma de agir. Pode continuar falando suas besteiras, porém você não vai entrar na staff e já foi explicado porquê. Se quiser continuar debatendo, fique a vontade porém nenhuma mudança será feita quanto a isso. Não me admiro muito se daqui a uns dias você chegar a ser banido por atitudes imaturas como você faz quase todo dia. E se eu voltei pra staff amigao, e porquê eu ajudei. Já foi lhe explicado em vários tópicos que só quem ajuda volta, ninguém volta sem ajudar. Sou praticamente o único ex-staffer além do gabriel que ainda atua na area, ajudo ela faz 2 anos já. Se em 2 anos com mais de 14k de posts e 2.6k de agradecimentos eu não fiz nada, me explique oque é fazer com tomar infrações todo mês por atitudes irregulares.

Platão

Link para o comentário

Cadê sua contribuição? Só vejo tópicos de 2012 pra baixo.

Você voltou sem fazer absolutamente nada, você é incompetente.

A área é uma das piores áreas atualmente graças ao seu trabalho medíocre.

Em relação as minhas infrações, eu só tomo infração quando eu quero e quando tenho consciência que estou fora das regras, as quais eu conheço melhor que você, obviamente. Claro que existem punições erradas porque certos moderadores me perseguem.

Mas agora, eu tenho uma pergunta:

Pra você, o que é postura?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Acho que todos já entenderam a sua posição de 'deus' em relação aos outros moderadores, parabéns por ser mais competente que muitos aqui, realmente parabéns !

Mas entenda, pela junção de tudo que já foi dito sobre esse assunto, ninguém ( superiores ) apoia sua entrada, gostando ou não, achando o que quiser, essa é a decisão.

E esse tópico se encerra aqui.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.