Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no grand chase

rodrigo120
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera nao sei porque mais quando vou me conectar ao grand chase , logo deposi de licar em entrar no launcher , espero carregar akela terra do gc ai dps dakela tela da KOG aparece

Falha na conexao com o servidor de login.

Final do programa

talves tenha a ve tambem com q eu tava a quase 2 semanas sem entrar no gc 11 dias para ser mais exato porque meu pc tinha quemado a fonte i agora ta dando isso q q eu faço ?

porfavor alguem diz ja tentei conectar umas 20 vezes e apareceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio ?

Ta atualizando xD tenta se informar que horas a atualização acaba e depois tenta de novo xD

Agradeçe!

Ta em manutençao hoje ? caramba eu nao sabia vlw msm que horas acaba a manutençao ?

Link para o comentário

Cara nao é, ta acontecendo a mesma coisa comigo e eu joguei muito pvp ontem (umas 7 hrs) e tb to com duvida em relaçao a isso entao se eu descobrir algo eu te aviso flw? e se vc descobrir algo tb por favor me avise xD

Vo la ve oq ta acontecendo!!!:):D:confused:

Manutençao? O.o

Sera q vai demora muito?

Link para o comentário

Cara nao é, ta acontecendo a mesma coisa comigo e eu joguei muito pvp ontem (umas 7 hrs) e tb to com duvida em relaçao a isso entao se eu descobrir algo eu te aviso flw? e se vc descobrir algo tb por favor me avise xD

Vo la ve oq ta acontecendo!!!:):D:confused:

Hm blz ^^ eu descobri q ta em mantençao hoje ... bom foi oq responderam no meu topico :D talvez deve ser isso

Link para o comentário

Tentar reiniciar o pc? o.O d boa se foce um prb no pc dele n estaria acontecendo com td mundo n é ... bom devem estar atualizando+ no site n informa nd entao ... NormalXD desde quando a lug se preucupa com agente? KKKKKK nem informam nd msm.

Edit: OU perai KKK como se sab q acaba 10 e meia? afinal n tme nd no site =) d ond vc tirou isso? O.o'? Preve futuro O.o'?:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.