Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bandido bom é bandido morto?

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não creio que pessoas, já adultas, mudem. Mas também acho que errar é humano.

É meio complicado, mas eu discordo... bandido bom não é necessariamente bandido morto. Principalmente porque não gosto de generalizar.

Então, talvez eu fique sabendo que um cara roubou outro cara, eu não julgo pois não o conheço, não sei os motivos.

Ninguém é igual neste mundo, então eu não posso dizer que todo bandido faz aquilo porque é vagabundo e nem que todo bandido é ruim, sendo que existem os que estão sendo ruins.

Como diria o Criolo: as pessoas não são más, elas só estão perdidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Princípios são princípios, ás vezes ter princípios torna alguma de suas ações irônicas.

Qualquer bandido que seja, merece uma punição, não creio que exclusão da sociedade seja o mais eficiente. Acho mais fácil colocar todos os presos para trabalharem em campos e trabalhos pesados e bastante desgastantes. Prender estes e vos oferecer uma ''estadia'' num outro local com situações precárias, que é o que muitos já vivem só vai os beneficiar, garantia de comida, auxilio para parantes oferecidos pelo governo ... Então creio que forçá-los a trabalhar em algo como um campo, capinando mato, plantando e colhendo em serviço da população, seria o melhor.

Não acredito que nenhum homem possa decidir quem vive ou quem morre. Só desejo a morte a quem mata.

Bang!

Link para o comentário

Outro tópico sobre isso?

Essa redundância de chamar de bandido quem mata bandido é escrota... Nem vou argumentar, preguiça, mas como você mesmo disse nunca foi assaltado, talvez quando for pare de pensar como um comunista cubano, rç

Não, deveria haver outros meios, mas esse é o mais fácil e rápido, e sim eles merecem morrer, então aqui temos a junção do útil ao agradável, então sim, bandido bom é bandido morto(depende muito do crime e das vezes que ele cometeu crime).

Tem um delegado muito famoso numa cidade vizinha aqui a minha,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, ele nunca chegou a se aposentar, beirando os 75 anos foi assassinado em serviço, ele era famoso pois não mostrava serviço e era muito preguiçoso, a delegacia dele sempre estava vazia, e misteriosamente os bandidos que passavam por lá nunca mais eram vistos... Ele não prendia ninguém, mas de alguma forma não tinha bandido nenhum na cidade porque todos "sumiam"... Meu SONHO é ser que nem ele.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Depende do tipo de bandido, matar, estuprar e essas coisas como o Luig disse não faz falta, agora roubar? Tem a cadeia para isso.

Enviado de meu iPhone 5s via Tapatalk

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não.

E outra... tem uns que se arrependem dos crimes cometidos.

Se você roubar um pão, ou qualquer coisa por estar passando fome e depois se arrepender...

Agora matar uma pessoa é outra história.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Não.

E outra... tem uns que se arrependem dos crimes cometidos.

Se você roubar um pão, ou qualquer coisa por estar passando fome e depois se arrepender...

Agora matar uma pessoa é outra história.[/color]

É isso o que eu disse, mas se considerar que 67,5% dos presos, ao sair voltam a cometer delitos(incluindo matar), então deixar a vida de um inocente em um voto de confiança de "segunda chance" a alguém que já foi preso, é burrice.

Por isso vale muito mais a pena matar logo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Uma vez um moleque tentou me assaltar. Na época, eu tinha uns 18 anos. O molequei tinha uns 16/17 no máximo. Pois bem, eu estava indo pro inglês, a pé, quando fui abordado pelo jovem.

- E aew, e esse agasalho aí?

Obviamente, ele queria meu agasalho.

- Me passa o agasalho.

- Não cara, meus pais pagaram caro nele.

- Quando a gente chegar ali, você vai me passar o agasalho e vai ficar de boa.

- Não cara, não vou te passar, já disse que meus pais pagaram caro no agasalho, não vou te dar ele assim.

- Ah é? Olha, eu tenho uma faca.

Nisso, "surgiu" algo pontudo vindo de dentro da camiseta dele, não dava pra ver o que era. Podia ser a faca dele, podia simplesmente ser a mão, quem sabe.

- Não vou dar cara, sinto muito.

- Olha, eu tô te avisando.

- Por que você está fazendo isso?

- Por que eu preciso de dinheiro.

- Eu também, mas nem por isso eu saio assaltando as pessoas por precisar de dinheiro.

- Anda, dá o dinheiro.

- Não vou dar cara, você não precisa fazer isso.

- Não interessa, passa logo o dinheiro.

- Não, já falei que não. Melhor você deixar eu seguir meu caminho e vc segue o seu. Vai ser melhor pra nós dois.

- E essa sua tatuagem aí na mão?

E seguiu-se um monólogo que pouco depois terminou, pois eu estava caminhando em direção à entrada de um dos bairros mais "nobres" da minha cidade. No fim das contas, o bandidinho mirim não roubou nada meu e me deu uma bofetada, eu, porém, não reagi e consegui sair dali sem nada furtado, somente um pouco da minha paciência.

Sou da opinião de que violência é um paliativo, mas em nada resolve e em nenhuma conclusão chega. E é isso.

Removido

Link para o comentário

Bandido bom é bandido morto sim.

O mal se corta pela raiz!

Vamos ver bem a definição de raiz:

O bandido mata alguém e esse bandido é morto. Tá, a pessoa que ele matou vai continuar morta, não melhorou em nada, vai continuar surgindo bandidos, vai continuar tendo vítimas e vai continuar tendo bandidos mortos; Uma chuva de morte.

Agora, faremos uma analogia: Uma epidemia está se espalhando, temos duas opções: Matar quem estiver contaminado, mas o vírus continuará trazendo vítimas, ou podemos procurar uma cura, uma vacina para esse vírus. Isso seria cortar o mal pela raiz.

Ao invés de matar bandidos, seria melhor investir na educação, melhorar a distribuição de renda para que ninguém mais vire bandido.

Bandido bom é bandido morto sim !

A não ser que eles trabalhem como escravos até o fim da vida.

Pessoas como você não merecem estar no século XXI, deveriam voltar logo para a idade média.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.