Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ninguém entendeu...

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gentezinha, quanto tempo né???

Passei hoje pra dar uma passada e vi que havia acontecido de o o Rimas(Ruan) ter sido removido por inatividade. Bem, não estava acompanhando de perto, mais percebe-se que ele mesmo com as dificuldades em acesso, era um moderador bem presente e ajudava ainda com problemas.

Sim, ele era um dos mais presentes... Pq logo ele???

Todos sabemos que existem alguns ainda mais inativos(Não cabe citar nomes) e ai eu pergunto: Pq logo ele???

O Rimas mesmo com os problemas que estava tendo, estava ajudando bastante...

Em um PC que não estava em bom estado ele mantinha um bom trabalho, uma boa presença, tendo em vista que não vivemos apenas de Web Cheats e temos problemas do lado de fora também...

Ele sempre conciliou e conseguiu ajudar bastante...

Ai eu pergunto:

Foi inatividade mesmo???

Certeza???

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendo o porque de 5 tópicos para 1 assunto, já está sendo discutido sobre isso no primeiro tópico criado:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2414729-opiniao-saida-do-ruan.html#post9075083

closed.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.