Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não entendi o Evento Evoluçao Direta

-!Black-Out!-
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Recentemente voltei a jogar GC(ontem)e vi no site deles um novo evento de Evolução Direta,nao li muito,vi apenas que ao entrar no jogo apareceria uma janela com uma opçao de evoluir um personagem pro nivel 70,só que isso não apareceu pra mim

PQ?

OBS:Tenho um personagem lvl Máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só tenho 1 personagem com lvl acima de 70,e ainda nao escolhi nenhum personagem pq siplesmente nao apareceu isso pra mim e o evento ainda esta ocorrendo sim ele acaba dia 29/07

Link para o comentário

• 0
Só tenho 1 personagem com lvl acima de 70,e ainda nao escolhi nenhum personagem pq siplesmente nao apareceu isso pra mim e o evento ainda esta ocorrendo sim ele acaba dia 29/07

Pelo que eu li hoje,ouve algum erro com este evento,parece que foi cancelado e ainda está sendo visto o tipo de anomalia que afetou o mesmo,creio que resolverão com o tempo,tente aguardar até a resolução do mesmo.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.