Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manuntencao extraordianria

iurigk@hotmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

estava jogando meu bom e velho gc e recebi essa mensagen

DENTRO DE 5 MINUTOS OCORRERA UMA MANUNTENCAO EXTRAORDINARIA PEDIMOS Q TODOS DESLOQUEM DO GAME OBRIGADO E DESCULPE O INCOVENIENTE

GC TA VIRANDO PALHACADA JAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe mas não creio, eles fazem isto na minha opinião para tirar qualwuer possibilidade de houver hacks, e parece quanto mais eles axarem ke tem gente tentando criar hacks mais eles vão fazer essas att, ou seja é uma rotina ke vamus ter ke acostumar

ARmeUserGc.jpg?t=1242306155

AJUDEI???? Oba xD

Agradeceria muito se vc clikasse em AGRADECER

Vc acredita ke não cai o dedo hahsuauhsas

FÃ de sarcasmo

Link para o comentário

ei cara se acalme-se olhe pelo lado bom vc vai morre se fukar uma ou duas horas sem jogar gc !!!

pelo menos eles estão ajeitando o gc retirando bugs,bem deve ta colocando a 3º do sieg eu tb não vejo a hora de começar

mais não precisa entrar em panico !!! :o

Link para o comentário

Gente acho pouco provavel q venha a 3 do sieg pois o evento de PRÉ lançamento vai até o dia 5 e tmb n saiu LS ainda na hora de logar soh saiu no pvp... essa att deve ser alguma coisa pra nos recompensar no nosso desfalque no campeonato q teve... ou sei lah! mas eu queru jogar pq hj eu vou pegar asas do serafim e cazeage jr!!! bjoks pra todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.