Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ruan de administrador já!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu quero saber por que removeram o Ruan.

Removam o Afrodite, o moderador mais incompetente desse fórum. UMA PESSOA IMATURA, responde a OeR de uma maneira que da dó, não tem nenhuma capacidade para ser moderador.

E nem tem necessidade de checar, tá? Se bem que... não preciso nem avisar, é assim que vocês fazem agora.

É uma piada o moderador mais presente no fórum ser tirado da staff.

Edit:

Eu também não entendo o porque de 5 tópicos para 1 assunto

Deixe-me te explicar.

Nós temos coisas para dizer sobre o mesmo assunto, mas essas coisas não podemos já que não é permitido postar em tópicos que não são nossos na OeR.

É chato, anti ético ( seria essa a palavra certa ? ) ficar aqui citando motivos pra te-lo removido(...)

Não, não é.

e sem ser grosso, querendo ou não isso é algo que interessa apenas a ele.

Não, não é também.

Sabe quando o HoruS cria uns tópicos informando sobre a saída de outros administradores (tipo com o Jm')? Pois é. Ele nos informa de algo que acontece em um fórum que também participamos.

Da onde vocês tiram essa ideia de que não é de interesse dos membros? Nós devemos saber porque alguém sai ou porque alguém entra. Nós também participamos deste fórum e é tanto do nosso interesse quando o de vocês.

Removeu algum moderador? Explique-nos o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leonardo vou explicar mesmo já tendo sido falado neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2414729-opiniao-saida-do-ruan.html

O Ruan foi removido por decisão da equipe administrativa referente a inatividade dele, mas sim ele não estava 100% inativo, o problema é que não é só quando alguém fica totalmente inativo que será removido, o mesmo já estava com problemas há meses atrás e chega uma hora que não dá mais pra esperar entende ? O Ruan foi, é e tenho certeza que sempre será um excelente moderador porém devido aos problemas e baixo rendimento dele há meses infelizmente o mesmo foi removido.

E sobre citar outros casos nem interessa, cada caso é um caso e o dele é esse.

Mais alguma dúvida ?

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Sim, é. E sim, é também.

É porque no papel do membro que reclama ( reclamar no bom sentido ) ele não tem muito o que perder ao vir fazer um tópico como o seu aqui. Mas pro membro citado ( ruan ) é ruim ficar expondo ele aqui, porque uma hora ou outra acabaremos julgando ele também sem ele poder se defender.

Da onde vocês tiram essa ideia de que não é de interesse dos membros? Nós devemos saber porque alguém sai ou porque alguém entra. Nós também participamos deste fórum e é tanto do nosso interesse quando o de vocês.

Removeu algum moderador? Explique-nos o motivo.

Sim, vocês devem e sabem o porque de alguém ter saído, no caso do tópico , como foi explicado: inatividade. Querer ir além disso exageradamente é o erro. Como eu disse em outro momento, vocês tem um tipo de visão fora da staff, dentro temos outras.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Então Leonardo vou explicar mesmo já tendo sido falado neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2414729-opiniao-saida-do-ruan.html

O Ruan foi removido por decisão da equipe administrativa referente a inatividade dele, mas sim ele não estava 100% inativo, o problema é que não é só quando alguém fica totalmente inativo que será removido, o mesmo já estava com problemas há meses atrás e chega uma hora que não dá mais pra esperar entende ? O Ruan foi, é e tenho certeza que sempre será um excelente moderador porém devido aos problemas e baixo rendimento dele há meses infelizmente o mesmo foi removido.

E sobre citar outros casos nem interessa, cada caso é um caso e o dele é esse.

Mais alguma dúvida?

Sim, alguém já viu o Afrodite fazer alguma coisa? Não me recordo. Kyoro? Se devia estar na staff é apenas para o canal.

Cada caso é um caso e vocês favorecem alguns. Não quero culpar vocês (os superiores de cargos altos), poucos aqui são maduros o suficiente para dividir responsabilidade e amizade, tem alguns que vocês ficam amigos e ficam com dó de remove-lo.

É porque no papel do membro que reclama ( reclamar no bom sentido ) ele não tem muito o que perder ao vir fazer um tópico como o seu aqui. Mas pro membro citado ( ruan ) é ruim ficar expondo ele aqui, porque uma hora ou outra acabaremos julgando ele também sem ele poder se defender.

Ué...

O que o Ruan tem a perder? Digo, falem o que quiser dele. Ele provavelmente está acompanhando o tópico e irá se defender pessoalmente caso necessário, assim a pessoa que o julgou se errou poderá se retratar. Isso não é motivo. Principalmente porque se ele saiu e foi conversado com ele (depois, né, falta de educação tremenda) vocês provavelmente foram honestos e disseram os verdadeiros motivos, julgando-o diretamente. Falar aqui os motivos é só repetir o que já foi dito a ele.

Sim, vocês devem e sabem o porque de alguém ter saído, no caso do tópico , como foi explicado: inatividade. Querer ir além disso exageradamente é o erro. Como eu disse em outro momento, vocês tem um tipo de visão fora da staff, dentro temos outras.

Justamente, moderadores e outros membros são divididos em dois grupos, completamente errado.

Detalhe: Nós nunca sabemos o motivo, alguém falou pra gente porque o Hatake saiu? Não. Foi necessário perguntar a ele mesmo. Jess? Nada...

Depois de uma boa pressão vocês falaram o motivo do Ruan, daí é fácil dizer que nós sabemos...

Caso ninguém tivesse criado um tópico na OeR, só comentários para todos os lados, como nós saberíamos o real motivo da saída dele? Nem ele sabia e foi conversado pelo Skype, enquanto isso os membros aqui... morgando.

Link para o comentário

Como eu já falei, vocês gostam de comparar casos com outros e não entendem que se um foi removido e o outro ainda está é porque há motivos, nada é por amizade garanto a você isso, então por favor entenda que nada é feito sem conversar com a equipe nada é feito de uma hora pra outra.

Temos dó de remover ? ontem você ouviu falar disso ? Está mal informado, repetindo nada é feito e pensado de uma hora pra outra se tal moderador foi removido e tal moderador ainda está na staff existem razões e já foi explicado.

Repetindo, se você quer reclamar de algo reclame sem citar casos que você nem tem conhecimento, e espero que entenda agora.

Nem vem ao caso porém vou falar, Afrodite está inativo esse mês pois no passado moderou bem cumpriu suas metas.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Como eu já falei, vocês gostam de comparar casos com outros e não entendem que se um foi removido e o outro ainda está é porque há motivos, nada é por amizade garanto a você isso, então por favor entenda que nada é feito sem conversar com a equipe nada é feito de uma hora pra outra.

Temos dó de remover ? ontem você ouviu falar disso ? Está mal informado, repetindo nada é feito e pensado de uma hora pra outra se tal moderador foi removido e tal moderador ainda está na staff existem razões e já foi explicado.

Repetindo, se você quer reclamar de algo reclame sem citar casos que você nem tem conhecimento, e espero que entenda agora.

Nem vem ao caso porém vou falar, Afrodite está inativo esse mês pois no passado moderou bem cumpriu suas metas.

Bom, é o que parece.

O Tasty é mesmo preparado? Uma vez o maruto veio aqui na OeR reclamar de membros usando avatares mais pesados do que o permitido, os quais foram colocados por moderadores.

A resposta do Afrodite foi mais ou menos...

"O.o você é um ex- staff deve saber muito bem como isso funciona, um favorzinho aqui e outro ali não faz mal a ninguém

também não é preciso abusar como você está supostamente sugerindo no tópico dizendo: "Troquem meu avatar de uma em uma semana"

não é bem assim que a banda toca."

?????????????????????????????

Apesar de eu não achar que está errado usar avatares mais pesados (limite pequeno), uma resposta dessas é absurda. Principalmente porque se todo membro for pedir por isso, seria uma baderna.

Advertências e infrações dadas por ele neste mês:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(+1 que ficou fora da imagem)

O Ruan deu muito, mas muito mais mesmo. Vejam a quantidade, não irei conseguir capturar imagem. Mas percebam que todo dia ele dava pelo menos um número plural de advertências/infrações.

Ultimo dia de atividade realmente suficiente pelo Afrodite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(depois algumas do dia 8 e várias antes disto).

Então, o cara tá inativo há mais de um mês. O Ruan tava menos ativo há um certo período de tempo também (não da para saber, ele continuou trabalhando enquanto isso), mas o Tasty fica e ele sai? Vocês poderiam parabenizar o Ruan pela força de vontade, apesar de estar com problemas encontrou seu jeito para continuar ativo e não só isso... poderiam dizer para o Afrodite seguir o exemplo do Ruan. Discordam?

Não estou reclamando de nada, estou dando minhas opiniões e comparando-as com as de vocês, para assim acharmos JUNTOS o erro e a solução.

Casos que eu não tenho conhecimento? Então você assume que nós membros sem cargo somos privados de informações que poderiam inclusive evitar este tópico?

Está mal informado

Ninguém me contou, tive que chegar a essa conclusão sozinho, porque (repetindo) não tenho as informações que vocês tem.

Para qualquer moderador que entre ou continue no tópico, tentemos deixar o clima leve, somos todos amigos aqui (e traga a breja).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.