Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião: Saída do Ruan

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

HoruS, você removeu um dos moderadores mais ativos desse fórum decadente por inatividade?

Não quero apontar o dedo e falar que tal nego ta lá e é pouco ativo(Kyoro), muitos estão quase inativos, e o Ruan que está no TOP5 dos mais ativos foi removido por inatividade, fack the logic lol

Atividade dos moderadores mês de julho:

1st - Abstain

2nd - MathMorison

3rd - DEMORUTO666

4th - Perassolli

5th - Ruan

Creio que foi um erro, devido a sua ausência sequer prestou atenção no que fez, nada que não possa ser corrigido apenas retornando o moderador a staff e com um simples pedido de desculpas(mas ai cabe humildade, vamos ver se você vai ter).

O moderador estava menos ativo do que o comum pois só moderava através do Notbook(sem mouse), o que dificultava muito a vida do mesmo, e a situação financeira de sua família não possibilita que compre um computador de imediato, mas o mesmo já está providenciando o que fazer para poder moderar mais.

De qualquer maneira, se ele foi removido por inatividade e não foi um erro, você vai ter que remover quase a staff inteira, sendo que apenas 4 moderadores são mais ativos que ele.

Tchau Toddy, Bia, Dbz, Kyoro, Dee, Afrodite, Matheus, tchau todo mundo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você acabou explicando no tópico, a situação atual em que ele se encontra leva a ele a estar menos ativo no fórum e por isso foi retirado. Já foi conversado com o mesmo e assim que ele conseguir resolver poderá voltar.

Agradeço também a sua mini tabela de estatísticas dos moderadores, mas como alguns foram removidos, isso é a prova de que estamos vendo quem está ausente e o porque, principalmente, certo ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Com ou sem pc ele ainda é mais ativo que muitos, LOOOOOOOL

Acho que isso foi um erro, em 1 mês sem pc ele é muito mais ativo que vários, mas se ele está ok com isso, não é problema meu, a reclamação não é minha, se ele não se importa com isso, eu também não.

Pode fechar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

É chato, anti ético ( seria essa a palavra certa ? ) ficar aqui citando motivos pra te-lo removido, lembre-se que de fora vocês tem uma visão e dentro da staff temos outras também. Ninguém foi banido, apenas retirado porque estava ausente. Acho que a verdadeira reclamação que alguns aqui queriam fazer é "remova esse mod x que eu não tenho intimidade e não sei como anda a situação dele".

E sim ele se importou tanto que procurou saber e já explicamos a ele, e sem ser grosso, querendo ou não isso é algo que interessa apenas a ele.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.