Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de up

LUDERIO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. eu desenvolvi um hacker para upar.

ele funciona assim: você faz uma missão por exemplo que so dão no level 40 e pouco, e ainda vc ainda estando em level menor, você pode fazer a missão que quiser...

porém deu trabalho para eu criar esse hack e eu, não vou estar disponibilizando ele para download, quem quiser eu fiz uma amostra grátis desse meu hack, basta me mandar uma msg pro meu email pedindo essa amostra.

meu email: [email protected]

SS do hack: grandchase2009120607565.png

ele e muito simples de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs:voçê foi resetado,e automaticamente fica com os testes,mais os testes só serão completado depois do repesquetivo lv que voçê ganha os mesmos,antes não da de completa,e deu de ver que vc levou um reset porque vc ja tem todos personagens com uma média de personagens nv 30.mais v/w pela intenção..:D:D:D

Link para o comentário

vo pedir meu amigo um hk melhor vc nao post ai eu post aki e de level nv 50 vc upa q nem se fose nv 10

esperem deve ter sido resetado o teste se ganha no nv el tenque bugar o nv 1 pra ele receber se le fizer iso talvez el consiga mas come ele vai saber qunto de exp e pra nv 40 se o char dele e 27 e niguem presta atençao achu q e reset

Link para o comentário

50% de chances dele apenas te mandar um kl pq tipow essa ss pode ser de uma acc resetada com a quest la ainda aconselho a nimguem fazer isso .

concordo com vc

deve ser acc resetada e se n for pq vc n poe o dowload desse hack ai no topico

e alem do mais vc ta na area errada.

Link para o comentário

Se é para não postar o download porque fez um tópico? Para se aparecer, tem muitos sangue-sugas por aqui, tais como você, que baixa os hacks postados e quando DIZ fazer um não posta, então na boa, deixa de ser noob.

Aposto que essa sua acc é resetada, pensa que tem algum noob aqui?

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

eu nunca fui reset. eu apenas alterei os arquivos do GC pelo bloco de notas. no bloco de notas tem um documento que diz a ordem em que as missoes acontecem, eu apenas alterei essa ordem para uma ordem favoravel.

Link para o comentário

Cara, eu fui resetado e como alguem ja falou, os testes continuam. Exemplo: eu tenho com meu lass 3 missoes em amon negro, como meu ryan em cazeaje e com minha arme em cazeaje tb! Então cara, acho isso quuase impossivel viu? A prova:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se não der pra ver o lvl é 26 (pacote de cazeaje)

Link para o comentário

Nuss Num tem cmo faser isso

Se desse ja tinham axado se vc souber

o Quanto o povo mexe nesses Blocos de notas...

O povo Axou até blcos d enotas escondidos

kkk Isso é Reset e mesmo qe vc saiba faser isso

Pq n guardou com vc, axo q vc postoou pra aparcer mesmo ó

é isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.