Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Uma nova esperaça de Hack

Posts Recomendados

Galera da WC , não repara na foto é só uma garota que eu peguei

Então Vamos ao tutorial?

Criadores de Hacker's e os Seus Copiadores...

A era dos arquivos script.kom já foi esquecida com tudo tudo não temos mais como editar o arquivo pois há um bloqueio total no "script.kom" , agora no ai.kom , também...

Sabe qual a solução para os proximos hacks... a pasta UI

Andei dando uma olhada nela e ela está sem proteção descompactei...

Estou estudando os valores do hack e os seus comandos para que eu consiga criar um hack até dia 3 do ano que vem ou seja 2010 né logico!!!

Oque eu achei interessante foi uma linha que encontrei

DAMAGE_PLAYER = 0.3345

...

PLAYER_ATTACK=%env

e o interessante e que ele repete umas 4 vezes isso no arquivo inteiro , será o inicio de uma nova especie de hack ou apenas uma conhecidencia....

Vamos tentar pesquisar... e alterar os valores para criar não so um simples auto kill..

mais tabém editar uma linha como essa

no monstertemplate.stg

EXP =%level , se alterarmos para 100 ou outro valor dentro da chave do monstro poderemos estar criando um hack de EXP...

Vamos em busca da nossa META

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD foi bom voce compartilhar mais quando voce penso nisso eu ja tou fazendo a muito tempo

kkkkk amigo eu ja tou quase postando aki esse hack so q eu ainda falta muito trabalho eu ainda nao sei direito todo os valores do hack ^^

+ vlw a intençao foi das melhores ^^

:D

Mais nao se preoculpe dps ja ja estou postando aki algo novo

Link para o comentário