Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos lá Toddy, é a sua vez!

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou deixar a mais zuada pro final...

Primeiro, essa infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2412513-infracao-para-lokazi-desrespeito.html

Gostaria de saber desde quando ser gordinho e carente é algo ruim, ou chamar alguém assim se torna ofensivo (ouvi boatos de que se sentiram ofendidos).

Agora a melhor:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2410111-advertencia-para-lokazi-flood.html

Uma advertência por não especificar sobre qual tornado eu estava falando. Eu não estou zoando, ele me deu adv por não especificar.

Gostaria de ver essa regra.

'Ah, mas é só uma advertência.'

Eu não ligo se é uma advertência ou um ban permanente, se estiver errado ao meu ver, eu vou reclamar.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas que precisam passar por psicólogos """simplesmente""" por serem chamadas de gordo, se você não se ofende, ótimo, mas isso não justifica sair ofendendo os outros por ai. O membro receptor do comentário o reportou se demonstrando ofendido, e você foi punido corretamente pelo moderador.

E, sobre a segunda infração, você fez uma brincadeira que não condiz com o foco do tópico, ao invés de discutir sobre o assunto, você inventou uma história fantasiosa e colocou a palavra tornado no meio só pra demonstrar estar por dentro do tópico, mas sinto muito, não era um debate para descontração, novamente punição aplicada corretamente.

Aprenda a controlar-se e a rever seus comentários antes de postar-los, assim vendo se é mesmo necessário fazer-los, assim talvez você evite mais punições.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

corretamente[/color][/color][/b] pelo moderador.[/font]

Ah, ele se demonstrou ofendido... Eu me sinto ofendido por tanta coisa, reporto e nada é feito.

Eu um pessoal que falou coisas de mim e eu me senti ofendido, aí você dá infra em todos eles.

corretamente[/color][/color][/b].[/font]

E onde diz que eu não posso criar histórias? Não vejo nenhuma regra onde proíbe isso.

O que eu disse tinha tudo a ver com o tópico.

E outra, quem foi que disse que aquilo não aconteceu de verdade?

Vou pedir pra todo mundo provar o que tá falando então. Tópicos religiosos... Aí vou eu.

Aprenda a controlar-se e a rever seus comentários antes de postar-los, assim vendo se é mesmo necessário fazer-los, assim talvez você evite mais punições.

Adios!

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Vou deixar a mais zuada pro final...

Primeiro, essa infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2412513-infracao-para-lokazi-desrespeito.html

Gostaria de saber desde quando ser gordinho e carente é algo ruim, ou chamar alguém assim se torna ofensivo (ouvi boatos de que se sentiram ofendidos).

O death explicou bem porque gordo e carente são ofensas, se você não conseguiu entender pela explicação dele então marque uma seção com um psicologo para ele lhe explicar devidamente porque chamar alguém de gordo e carente é algo ruim. Ou então, pode pesquisar no google sobre o efeito negativo que alguns adjetivos podem trazer,

Agora a melhor:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2410111-advertencia-para-lokazi-flood.html

Uma advertência por não especificar sobre qual tornado eu estava falando. Eu não estou zoando, ele me deu adv por não especificar.

Gostaria de ver essa regra.

Eu te infrei por não comentar sobre o mesmo tipo de tornado que o caffrey especificou no tópico, e mais, eu ainda disse que caso você provasse(video,reportagem de um portal confiavel etc) que o tal tornado que você fez é verídico(segundo as especificações do tópico) então eu iria reverter. Em todo caso, é como death falou você brincou onde não devia. Eu ja falei as condições para eu reverter, prove que o tornado que você foi o mesmo que o caffrey especificou e vamos reverter sua infra.

Ta aqui o tipo de tornado que o tópico se refere:

Um tornado é um fenômeno meteorológico que se manifesta como uma coluna de ar que gira de forma violenta e potencialmente perigosa, estando em contato tanto com a superfície da Terra como com uma nuvem cumulonimbus ou, excepcionalmente, com a base de uma nuvem cumulus. Sendo um dos fenômenos atmosféricos mais intensos que se conhece, os tornados se apresentam sob várias formas e tamanhos, mas geralmente possuem um formato cônico, cuja extremidade mais fina toca o solo e normalmente está rodeada por uma nuvem de pó e outras partículas. A maioria dos tornados conta com ventos que chegam a velocidades entre 65 e 180 quilômetros por hora, mede aproximadamente 75 metros de altura e translada-se por vários metros, senão quilômetros, antes de desaparecer. Os mais extremos podem ter ventos com velocidades superiores a 480 km/h, medir até 1500 m de altura e permanecer no solo, percorrendo mais de 100 km de distância
054MS.png

Link para o comentário

Adv:

1- Quero a regra que diz que quaisquer tipo de brincadeiras são proibidas.

2- Tudo o que é postado, tem de ser provado verdade? Se um membro falou sobre sua experiência sobre algo, e ele não provou que aquilo realmente aconteceu, ele está passível a punição?

2.1- Quero ver essa regra também.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Adv:

1- Quero a regra que diz que quaisquer tipo de brincadeiras são proibidas.

Brincadeiras não escapam da regra de flood, qualquer postagem que fuja do tema do tópico é considerado flood. Aqui não se trata de brincadeira serem permitidas ou não, mas sim, flood. Então, se quiser voltar ao assunto "brincadeiras não são infrações" lembre-se: brincadeira também pode ser flood e não tem nenhuma regra quanto a fazer brincadeiras(desde que elas não infrinjam nenhuma regra).

2- Tudo o que é postado, tem de ser provado verdade? Se um membro falou sobre sua experiência sobre algo, e ele não provou que aquilo realmente aconteceu, ele está passível a punição?

2.1- Quero ver essa regra também.

Rapaz, tem que começar a interpretar mais as coisas. Não é preciso provar nada, é necessário que você poste algo relacionado ao que o tópico propõe. No caso do tópico que você ta reclamando ai, a pessoa teria que postar algo relacionado ao tipo de tornado que o caffrey falou.

054MS.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Estou a espera da prova que seu tornado foi o do mesmo tipo que o caffrey especificou no tópico. Então, enquanto não mostrar a prova a punição vai continuar.

E não se faça de desentendido, sabemos que você entendeu muito bem o motivo da punição.

054MS.png

Link para o comentário

Como assim prova?

Não é preciso provar nada' date=' é necessário que você poste algo relacionado ao que o tópico propõe. [/quote']

Afinal, o que você quer?

Eu quero a regra onde diz que comentários têm de ser específicos, já que o meu comentário era relacionado ao tópico e já não era flood.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Afinal, o que você quer?

Eu quero a regra onde diz que comentários têm de ser específicos, já que o meu comentário era relacionado ao tópico e já não era flood.

A regra que diz que comentários tem de ser específicos é essa:

3.1 Flood

Toda mensagem com conteúdo inútil para o tópico é considerada flood, além de, comentários repetidos - no mesmo tópico ou em vários tópicos-, comentários fora do assunto do tópico e/ou simultâneos serão punidos.

Observação: É permitida a postagem de imagens/vídeos (unicamente), desde que estes estejam dentro do contexto do tópico.

Seu comentário não estava relacionado ao tópico já que você não estava falando sobre o mesmo tipo de tornado, e mais, mesmo que você tivesse sitado a palavra tornado isso não faria seu comentário ser regular pois o caffrey especificou qual tipo de tornado ele desejava que sobre o qual os membros comentassem.

Caso você queira que sua infração seja revertida, apenas mande uma prova para nós que o seu tornado foi o do mesmo tipo que o caffrey especificou, caso isso não aconteça a infra continuara la. Difícil entender isso, né?

054MS.png

Link para o comentário

Não existe nenhuma regra onde diz que comentários não podem ser mentiras.

Vamos partir do pressuposto que seu comentário é regular pois se trata de uma mentira(fantasia), então automaticamente sera flood, pois o caffrey no tópico dele pede que o pessoal aborde relatos verdadeiros ou ainda opiniões sobre o tema, em momento algum o tópico explicita que relatos mentirosos são permitidos. Caso o tópico abordasse postagens fantasiosas ele teria explissitado isso de alguma forma no corpo do tópico(algo como "Conte uma historia de furacões").Então, visto que não há um elemento que permita mentiras, então não é permitida a postagens de mentiras.

A regra que você pediu sobre mentiras não é necessária, ja que a regra do flood é o suficiente para o que você questiona, que no caso é punir mentiras, que em outras palavras é nada mais flood. Veja bem, a regra do flood pune posts que fogem do assunto do tópico, portanto, mentiras podem se caracterizar como flood, como é o seu caso do tornado ai.

Eu estava falando do mesmo tornado que o Caffrey falou.

Certo, vamos partir do pressuposto que seu post aborda um relato real.O ônus da prova cabe a quem afirma algo, então prove que seu relato é real e a infração sera revertida, caso não prove, seu post sera considerado uma mentira, e como já expliquei o caffrey não propôs que sejam contadas mentiras em seu tópicos. Portanto é flood.

Resumindo, se o seu post é uma mentira, então sera considerado flood. Se for uma verdade sem provas, sera considerada uma historia mentirosa por não haver provas e então sera flood tbm. deixei claro?

054MS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.