Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug pela UTS, UTS = LEILÃO, dupa itens

sertorio45
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOUM VO TENTA EXPLICAR AQUI MAIS E O MEU PRIMEIRO TOPICO BOUM VAMO LÁ ....

BOUM PARA COMEÇAR VC IRÁ PRECISAR DE DOIS COMPUTADORES, OU DUAS CONTAS LOGADAS ...

1 - TERÁ QUE TER 2KKK OU DOIS BILHÕES PARA OS NOOBS, COM DOIS CHAR LOGADO UM COMO O NOME "mãe" E OUTRO "pai". O CHAR "mãe" VAI TER QUE TER OS ITENS QUE QUEREM DUPLICAR, EXEMPLO: (CAJADO REFORÇADO 65 +7) E OUTRO CAJADO DO MESMO LEVEL "65" PODE SER NORMAL, REFORÇADO, ROXO, LARANJA MAIS TEM QUE SER DO LVL 65.

2 - O CHAR "mãe" VAI ATE O LEILAO E REGISTRA O (CAJADO REFORÇADO 65 +7)

POR O PREÇO DE 1 (CADA RAÇA TEM O SEU NOME "DISENA", "DALANT", "CB") E O OUTRO CAJADO IGUAL MAIS SEM TALICA POR 1,999 .....

3 - ENQUANTO ISSO O CHAR "pai" CLICA NO CAJADO COM O PREÇO (1,999) E POR SEGUNDO O ITEM TALICADO QUE DESEJAMOS DUPLICAR.

4 - O CHAR "mãe" RELOGA, E ENQUANTO O CHAR "mãe" RELOGA O CHAR "pai" COMPRA OS CAJADOS OBS: "O CHAR "mãe" TEM QUE ESTAR RELOGANDO".

5 - VUALA O CAJADO +7 FOI COMPRADO PELO CHAR "pai" MAIS O CAJADO COM O PREÇO 1,999 DEVE FICA BUGADO NO LEILAO.

6 - O CHAR "mãe" VOLTA AO JOGO E VAI ATE O LEILAO E VUALA VAI TAR O ITEM +7 PARA ELA AINDA "SO PARA ELA POIS O CAJADO ESTA BUGADO", AI E SO RETIRA DO LEILAO E BOUM PVP =)

ESPERO TEREM APRENDIDO, MEU PRIMEIRO POST ESPERAM QUE GOSTEM E BEM UTIL E FUNCIONA COM QUALQUER SERVIDOR QUE TENHA LEILAO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.