Victor Flecker 31 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 O que é: Uma noite de sono com vários pesadelos, um atrás do outro, varia de 3 à 10 pesadelos em uma única e singular noite de sono. Geralmente são pesadelos curtos(mesmo que não haja como medir o tempo durante o sono, mas leva-se em conta que deu tempo em uma única noite de ter vários, logo pré-supõem-se que foram curtos), podendo ou não acordar no intervalo de cada pesadelo. Você já teve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Eu raramente tenho pesadelos. Acho que em 3 anos, só ontem na hora de dormir eu tive um susto que pode ser relacionado a pesadelo. Eu, quando começava a pegar no sono, tomei um susto. Pareciam duas asas brancas vindo em minha direção, eu joguei minha cabeça pra trás por reflexo e quase caí da cama. Agora, sonhos assustadores? Raro. Costumo ter 2-3 fases de sono REM por noite e 6 ciclos. Então sonho pouco, 2 vezes talvez. Se nem mesmo vários sonhos eu consigo ter, pesadelos então... Portanto, não. Nunca tive. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Eu quase nunca tenho pesadelos, Mas uma noite, eu senti um pé pisando fortemente em minha barriga, então acordei asustado, Enrolei-me no cobertor, e voltei a dormir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Void} 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Eu tinha pesadelos acordado, eu não conseguia me mexer e sentia um presença maligna perto de mim. Uma vez eu ouvi como se alguém parasse ao meu lado e claramente eu senti um toque nas minhas costas, quando consegui me virar rapidamente não havia ninguém . Atualmente não tenho medo de nada, sempre que tenho um pesadelo/sonho eu consigo controlar e ainda me divirto com isso. 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayerOne' 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Eu normalmente tenho pesadelos com Lobisomens, não que eu tenha medo, mas no sonho é assustador, e são repetidos, várias vezes a mesma imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Quando acontece de eu ter pesadelo são no mínimo 2 seguidos. Geralmente ligados a minha morte, acordo com aquele frio na barriga. E inúmeras vezes sonho comigo pulando bem alto e depois descendo, só nessas descidas me da um frio na barriga tão grande que eu acordo. Agora mais de 3 em 1 só noite, ainda bem que nunca. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Antigamente eu tinha pesadelos, hoje em dia eu nunca mais tive. Só sustos como dito la em cima, estava pegando no sono quando a coberta cai na minha cara :v Quase infartei '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 27 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Eu sempre tenho pesadelos, e as vezes tenho desse jeito que falei(vários numa mesma noite) não deve ser só eu no mundo :o Eu normalmente tenho pesadelos com Lobisomens, não que eu tenha medo, mas no sonho é assustador, e são repetidos, várias vezes a mesma imagem. 1 - Mentira 2 - Você não vai virar um lobisomem, não está em sua genética e você não será recrutado para nenhum clã, pois você curte Naruto. 3 - Pare de curtir Naruto Atualmente não tenho medo de nada, sempre que tenho um pesadelo/sonho eu consigo controlar e ainda me divirto com isso. 1 - Tudo o que está em vermelho é mentira. Eu quase nunca tenho pesadelos, Mas uma noite, eu senti um pé pisando fortemente em minha barriga, então acordei asustado, Enrolei-me no cobertor, e voltei a dormir. Paralisia do sono my friend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 "Pesadelo" pra mim era sonhar com monstros e coisas que via em filme de terror; Antigamente era quase todo dia, acordava de madrugada e nem dormia mais, com medo de voltar ao mesmo sonho ._. Hoje em dia nem tanto, só lembro de fechar os olhos e ouvir o despertador me mandando levantar horas depois :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Raramente, tinha mais quando era menor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 28 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Sim já tive vários pesadelos um atrás do outro, é tenso. Mas depois me enrolo no cobertor e já era \z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados