Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torrent de pesadelos

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é: Uma noite de sono com vários pesadelos, um atrás do outro, varia de 3 à 10 pesadelos em uma única e singular noite de sono. Geralmente são pesadelos curtos(mesmo que não haja como medir o tempo durante o sono, mas leva-se em conta que deu tempo em uma única noite de ter vários, logo pré-supõem-se que foram curtos), podendo ou não acordar no intervalo de cada pesadelo.

Você já teve?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu raramente tenho pesadelos.

Acho que em 3 anos, só ontem na hora de dormir eu tive um susto que pode ser relacionado a pesadelo. Eu, quando começava a pegar no sono, tomei um susto. Pareciam duas asas brancas vindo em minha direção, eu joguei minha cabeça pra trás por reflexo e quase caí da cama.

Agora, sonhos assustadores? Raro.

Costumo ter 2-3 fases de sono REM por noite e 6 ciclos. Então sonho pouco, 2 vezes talvez. Se nem mesmo vários sonhos eu consigo ter, pesadelos então...

Portanto, não. Nunca tive.

Link para o comentário

Eu tinha pesadelos acordado, eu não conseguia me mexer e sentia um presença maligna perto de mim. Uma vez eu ouvi como se alguém parasse ao meu lado e claramente eu senti um toque nas minhas costas, quando consegui me virar rapidamente não havia ninguém .

Atualmente não tenho medo de nada, sempre que tenho um pesadelo/sonho eu consigo controlar e ainda me divirto com isso.

1-1

Link para o comentário

Quando acontece de eu ter pesadelo são no mínimo 2 seguidos. Geralmente ligados a minha morte, acordo com aquele frio na barriga. E inúmeras vezes sonho comigo pulando bem alto e depois descendo, só nessas descidas me da um frio na barriga tão grande que eu acordo.

Agora mais de 3 em 1 só noite, ainda bem que nunca.

Bang!

Link para o comentário

Eu sempre tenho pesadelos, e as vezes tenho desse jeito que falei(vários numa mesma noite) não deve ser só eu no mundo :o

Eu normalmente tenho pesadelos com Lobisomens, não que eu tenha medo,

mas no sonho é assustador, e são repetidos, várias vezes a mesma imagem.

1 - Mentira

2 - Você não vai virar um lobisomem, não está em sua genética e você não será recrutado para nenhum clã, pois você curte Naruto.

3 - Pare de curtir Naruto

Atualmente não tenho medo de nada, sempre que tenho um pesadelo/sonho eu consigo controlar e ainda me divirto com isso.

1 - Tudo o que está em vermelho é mentira.

Eu quase nunca tenho pesadelos,

Mas uma noite, eu senti um pé pisando fortemente em minha barriga, então acordei asustado,

Enrolei-me no cobertor, e voltei a dormir.

Paralisia do sono my friend

eefC8E1.gif

Link para o comentário

"Pesadelo" pra mim era sonhar com monstros e coisas que via em filme de terror;

Antigamente era quase todo dia, acordava de madrugada e nem dormia mais, com medo de voltar ao mesmo sonho ._.

Hoje em dia nem tanto, só lembro de fechar os olhos e ouvir o despertador me mandando levantar horas depois :c

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim já tive vários pesadelos um atrás do outro, é tenso.

Mas depois me enrolo no cobertor e já era \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.