Ricardo Racki Bierhals 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 ae manow, desculpa estar te enchendo o saco, mas seu hacker e fda mesmo, mas ta dando xtrap aki como corrijo isso??? aki e win 8 desde já obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabutarr 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 aqui ta dando x-trap =/ mas ta de parabéns cara !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 esses virús q tem no trainer eles roubão informação do pc quem baixo ta sendo monitorado... :no::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Void} 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Aparentemente o conteúdo está funcional. Não julguem sem antes baixar. 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Baruc fui logar sem hack pra ver se salvava os itens qnd peguei 1 jera do bau tomei dc4, ao logar minha ID foi bloqueada :mad: ainda bem que mula :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stylepc 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Erro ao abrir. E erro ao descompactar. Alguém tem uma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloemiliana 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Erro ao abrir. E erro ao descompactar. Alguém tem uma solução? O erro ao abrir é por causa do seu antivirus o meu so usa se eu desativar o antivirus, então, cuidado. Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviopike1234 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 pena q n deu tempo deu baixar o hack mais pelo visto era super da hora mano , vlsw <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpvtob 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 muito bom hacker HBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD8CorE 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Thanks manolo 1000% pra vc! E quanto as Funcoes de Jera Sol e os demais qual Iten deve ser Usado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
appluy 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Win 8 ta dando x-trap... vou testar no win 7.. Já já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimporcausadohack 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Boaaaa vlw emo +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Estou com um problema, meu hack ou dá Xtrap ou as funções não são ativadas, caso eu o execute como ADM o jogo da Xtrap, caso eu não execute como ADM o jogo abre normalmente e o hack aparentemente foi injetado mas in-game não funciona nenhuma das funções, meu windows é 8 64x alguem teve o mesmo problema e sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reeizinho1 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 (Appluy aqui) no win 7 no computador diz que não tenho permissões pra usar o item. Pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 eeita léeo :O :O ' Apelo de mais , Enfim ... hack daora , todas funções 100% funcional Up man :D Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoDanpson 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Ola queria saber porque nenhuma funçao pega no meu jogo tem a ver com o meu win 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 27 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Link foi retirado do ar, breve volto com o update do mesmo CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
166659 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 eaee man mto zika esse hack, mas queria saber porque estou sendo ban toda hora que faço itens e tals '-' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolobobom 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Up o hack em algum lugar para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Oliveiraa 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 +1 , otimo hack . Tem teleport para bc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programmer° 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 alguem manda oi hacker para pim por pm pq ese link ai n ta funcionando e o site tbm n esta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 28 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 eu removi o link do download to arrumando certas coisas no hack vou postar o novo jaja CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryo-Ohki 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Baruc meus agradecimentos pelo seu ótimo hacker (como sempre). Seguinte mano, eu cansei de ficar sempre dependendo dos programadores para ter um hacker, tenho aqui no meu pc o Delphi 7, CE, OLLYDBG, e tenho a LP Address Calc. quero aprender a fazer tudo certinho, fazer o layout no Delphi encontrar a userdata depois achar as adress pela calculadora do LP, e colocar tudo isso pra funcionar, mais não sei nem burlar o x-trap, é dificil encontrar um tuto que explique tudo isso ai. pode me ajudar? na moral quero aprender isso tudo ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nocego2323 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Hack totalmente OP, funcional +1 se souber usar com cuidado e do jeito que foi mostrado no vídeo voce farma muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 alguem tem uma lista do skin+hack do numero dos itens se alguem tiver e puder posta ai agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados