Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você que manda!

leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Complicado... Acho que todos os designers, pois são preguiçosos, e colocaria o Lokazi, Soyal, Shiro, Afo Pack, Phefm... Basicamente qualquer um com qualidade e vontade de entrar

Tiraria o Kyoro da Vgz também, colocaria o Secret, LeoEminem e o Hatake na Vgz.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, bora:

Administradores: Eu, o Haseo e o Bart. Seria assim porque foram os dois melhores administradores do fórum, tirando o HoruS.

Co-administradores: DBZ, .Dee e Death. Uparia o Death porque além dos administradores, só este cargo pode fazer adições e edições para os membros, Então em caso de eventos, sabe? Teríamos portanto 6 para fazer isso.

Coordenadores: PK, Ruan, Bia, mawer, Cage e Jess. Uparia o Ruan porque ele é bom moderador e ativo, adicionaria a Jess porque ela é madura e provavelmente lidaria muito bem com um cargo que exige calma.

Moderadores Globais: Kenobi, Isaque, DragonLord, Caffrey e Abstain. Uparia o Abstain porque gosto da maneira como ele se comporta e daria um bom moderador, tiraria o Ruan porque ele estaria de Coordenador e tiraria o "Afrodite" porque acho ele inútil e imaturo (opinião).

Browser Games: Luig e Deadgirl.

Combat Arms: Luks, Prodígio e Demoruto. NOOOOOSSA, seria muito top com o Prodígio de moderador de lá.

Cross Fire: Gabriel, Volcon e alguém mais, não sei quem. Mas eu tiraria o Matheus.

Designer: Shini, Misaya, Ouma Shu, Tobi, Hagaro, Power Bolt, Wolfpack, Rullezz e quem mais eu pudesse. A área mais importante do fórum.

Entretenimento: Toddy e yahazu ou Coke. Ótimos membros, espertos e fariam um ótimo trabalho.

Gamer: Blizzard e Hatake.

Games Zone: Kyoro, Alone, Perassolli. Upei o Abstain, então colocaria o Kyoro no lugar dele.

Geek: Victor e DoubleZero (?).

Grand Chase: robinho0303 (kaka3030) e Zafir.

League of Legends: Carinha e just Carinha.

Otaku: Qisu e Ouma Shu.

Point Blank: Cronos, Math e Noah. Deixando o Shini com toda a atenção na DZ.

Programador: Os que programam.

Link para o comentário

Tá, bora:

Administradores: Eu e o Alan, o Abstain também, mas ele seria subalterno e faria serviços manuais(^.~)

Co-administradores: Kenobi, Mawer, Isaque, Deadman e Pk

Coordenadores: Emocorno(ele é um bom conselheiro, lida bem com as pessoas), Phefm, Renata, Guilherme, Bart, Business(eu colocaria o Busi de adm, mas ele é muito corrupto hue, ele zoaria demais, tenho CERTEZA), Zaum, HoruS, Cage e Ruan

Moderadores Globais: Matheus e Tasty(são inúteis mais são legais♥), DragonLord, Dee, BiaFox, Cronos, Luks, Demoruto e Luig

Browser Games: Busi, Tasty, Bia e Luig.

Combat Arms: Afford, eu, Luks e Demoruto

Cross Fire: Lokazi líder da área, pelo simples fato que ele tem vontade, e com vontade vamos longe, Volcon e Gabriel.

Designer: Hagaro, Afo Pack, Phefm, Shiro, Lokazi e Soyal.

Entretenimento: Eu, Renata e LeoEminem.

Gamer: Secret, Blizzard, Hatake e LeoEminem

Games Zone: Eu, Alone, Zaum e Perassolli.

Geek: Victor, Exploiter e DoubleZero.

Grand Chase: Crelzin nessa poha irmão, ele fazia o trabalho de 10 moderadores na metade do tempo, Zafir e Kaká

League of Legends: Abstain e '-----', e designaria a eles escolherem outros para entrarem a equipe(porque eu não conheço a área, mas parece que tem muita gente com potencial por lá).

Otaku: Qisu e Cyro.

Point Blank: Death, MathMorison, Shini e Noah.

Programador: Afford e Johnnie(tiraria o Skyyzy, inútil, faz 1 hack por ano)

2 T.I.:

Tasty, BiaFox e Luig:

Global e Browser

Luks e Demoruto:

Global e C.A.

Cronos:

Global e PB

Dee:

Global e DZ

Lokazi:

CrossFire e DZ

Phefm:

Coord e DZ

Renata:

Coord e E&D

Business:

Coord e Browser

Zaum:

Coord e Gz

Caffrey:

Adm,E&D, GZ e C.A.

Abstain:

Adm e LoLZone

LeoEminem:

E&D e Vgz(e mobile, pois eu criaria)

Afford:

Programador e C.A.

Tentei não voltar ao tempo, usar somente os atuais, porque tem muito nego bom oldschool deixado de fora, muito mesmo.

DBZ, Kyoro, e Toddy:

[E]stagiários

Obs.: Os deixaria de [e] só de zoas, nunca entrariam.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Tá, bora:

Administradores: Eu e o Alan, o Abstain também, mas ele seria subalterno e faria serviços manuais(^.~)

Co-administradores: Kenobi, Mawer, Isaque, Deadman e Pk

Coordenadores: Emocorno(ele é um bom conselheiro, lida bem com as pessoas), Phefm, Renata, Guilherme, Bart, Business(eu colocaria o Busi de adm, mas ele é muito corrupto hue, ele zoaria demais, tenho CERTEZA), Zaum, HoruS, Cage e Ruan

Moderadores Globais: Matheus e Tasty(são inúteis mais são legais♥), DragonLord, Dee, BiaFox, Cronos, Luks, Demoruto e Luig

Browser Games: Busi, Tasty, Bia e Luig.

Combat Arms: Afford, eu, Luks e Demoruto

Cross Fire: Lokazi líder da área, pelo simples fato que ele tem vontade, e com vontade vamos longe, Volcon e Gabriel.

Designer: Hagaro, Afo Pack, Phefm, Shiro, Lokazi e Soyal.

Entretenimento: Eu, Renata e LeoEminem.

Gamer: Secret, Blizzard, Hatake e LeoEminem

Games Zone: Eu, Alone, Zaum e Perassolli.

Geek: Victor, Exploiter e DoubleZero.

Grand Chase: Crelzin nessa poha irmão, ele fazia o trabalho de 10 moderadores na metade do tempo, Zafir e Kaká

League of Legends: Abstain e '-----', e designaria a eles escolherem outros para entrarem a equipe(porque eu não conheço a área, mas parece que tem muita gente com potencial por lá).

Otaku: Qisu e Cyro.

Point Blank: Death, MathMorison, Shini e Noah.

Programador: Afford e Johnnie(tiraria o Skyyzy, inútil, faz 1 hack por ano)

2 T.I.:

Tasty, BiaFox e Luig:

Global e Browser

Luks e Demoruto:

Global e C.A.

Cronos:

Global e PB

Dee:

Global e DZ

Lokazi:

CrossFire e DZ

Phefm:

Coord e DZ

Renata:

Coord e E&D

Business:

Coord e Browser

Zaum:

Coord e Gz

Caffrey:

Adm,E&D, GZ e C.A.

Abstain:

Adm e LoLZone

LeoEminem:

E&D e Vgz(e mobile, pois eu criaria)

Afford:

Programador e C.A.

Tentei não voltar ao tempo, usar somente os atuais, porque tem muito nego bom oldschool deixado de fora, muito mesmo.

DBZ, Kyoro, e Toddy:

[E]stagiários

Obs.: Os deixaria de [e] só de zoas, nunca entrariam.

Isso ai que o Caffrey falou (so corrupto não kra) A sim, botaria Tasty de ban, ficaria tão bonito.

Enviado de meu iPhone 5s via Tapatalk

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deixaria como está.

Tiraria o Kyoro por inatividade.

Adicionaria os seguintes:

Leonardo como co-admin, eu como admin claro, j.peck de coord, sagaz de lol zone.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Administradores: Haseo (sem o abuso de poder da época), Bart, Leão (quando não era inativo) Fora o HoruS. Mas Carinha, por que 4 administradores? Simples! Haseo e HoruS não estariam tão presentes, logo focariam na página, ambiente e plugins da WC enquanto o Bart e o Leão focariam no acesso aos membros.

Co-administradores: DBZ, .Dee e PK Precisamos de uma co-administração mais presente, logo uma pequena ajuda do PK já seguraria as pontas.

Coordenadores: Death, Bia, mawer

Moderadores Globais: Kenobi, Isaque, DragonLord e Ruan Não vejo necessidade de muitos globais/coordenadores atualmente.

Browser Games: Luig, HomiMorto e Tasty (não esse de hoje, mas sim aquele do tópico de morto e do aniversário com fotos de totens)

Combat Arms: Luks e Demoruto.

Cross Fire: Gabriel, Volcon e Cage

Designer: diasdoido, Misaya, Shini, Tobi, Hagaro, Power Bolt, Wolfpack, Rullezz, Shiro

Entretenimento: Toddy, Jess e Caffrey

Gamer: Blizzard e Hatake Se não, o Secret que participava e continua participando e muito de lá

Games Zone:Abstain e Perassoli Atualmente eles ja seguram, se não, o mito do Kenobi mita lá

Geek: Victor e DoubleZero

Grand Chase: Pk, mawer e kaka3030

League of Legends: Carinha e SagaZ Se não desse para dois Carinha, o mito, já segurava a parada rçrç

Otaku: Qisu e Ouma Shu Cyro também era massa.

Point Blank: Cronos, Math e Noé

Programador: xJapanBrasil, Johnnie e alguns mitos antigos que acabam por sair.

Mobile: LeonardoEminemMitoDaMobile181

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.