Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais scripts vocês usam?

joaolaraija1
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Caso eu fosse usar, usaria o da Le Blanc, Katarina e Diana.

Por quê Carinha?

Simples, os 3 campeões tem dano absurdo com um simples combo. Junto com o script você poderá usar o Sufocamento Ígneo e combar tudo ao mesmo tempo!!!! 40% a mais de dano em um simples combo :) Não sei se preciso explicar mais, porém manter uma ótima posição nas TFs e durante o jogo é muito importante, com ou sem script.

Mi5od7v.png

Quaisquer dúvida, continue postando.

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

ward perfeita.

anti-akali

Um que clica na lanterna do thresh e um que impede do inimigo clicar no thresh do seu time

script de varios campeões

tinha um que mostrava ward dos inimigos,mas parou. Se alguem conseguir passar um que faça isso, eu agradeceria.

No geral é isso. Usa o shadown vayne, ele é otimo

Link para o comentário

• 0
alguem pd me explicar oq sao scripters?

Scripts na linguagem informática, é nada a mais que um atalho para fazer alguma coisa em algum jogo (no nosso caso League Of Legends), existem vários tipos de scripts mais os mais usados são os que mandam o "combo" de um certo campeão com apenas um botão precionado, ao invéz de ter que aperta cada botão para uma skill.

Resumidamente, é isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.