Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros que você gosta

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Here we go again...

Jess, Gabriel, Sagaz, Hatake (sdds), DBZ, D, Death, Bia, Demoruto, Luks, kazzos, Ruan, pk, Luig, '------', mawer, leocegueta, Chester, Phefm, Faber (32 cores), Mike Shinoda, niskom, LireUser123456789, mikhail, Math, Alone, Deadman e mais uma galera aí.

Membros que eu gosto, não necessariamente conheço. Tem uns que eu gosto por ver atitudes, mas não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só considero esses : Cage,phillipe_kazuza,Hatake,Bia,MathMorison,SagaZ,Silent Cry,~DeadMan,Isaque,Haou,Zaum,Afrodite,Ben kenoob,Callintz e outros ai.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Bem,não é necessariamente gostar, mas sim considerar pakas, pessoas que eu mal conheço.

J.Peck~ , '----' (carinha), sagaZ , Leonardo , Ruan , niskom , BiaFoox, ~DeadMan e uma galera q eu não to lembrando agora.

Link para o comentário

Gosto muito muio muito do Alan, curto o Abstain e o dead, curto um pouco o GayZaum e todos os 45 na minha lista de amigos, curto o busines, o tasty e a mayara, adogo o Rnata e todos aqueles oldschool loco, afford grande mito, leozon, crelzin, alcohol, bart, sempre mito faber, phefm...

Alone to conhecendo, nao sei oq sentir ainda

Pera é brother

Mas amar amar memo, só o Alan, pq o Alan é o Alan.

Era uma vez um garoto que se chamava Fod4, ele era muito fod4, e hj usa-se o termo fod4 para pessoas fod4s em homenagem ao nome do garoto, Fod4, mas oq ngm sabe é que seu apelido era Alan

Logo, Alan é mais Alan do que o garoto Fod4 era fod4

<3 Alan enterno <3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Acabei de descobrir que gosto de pessoas que não gostam de mim \o'

**Gostava

Like: Isaque, DragonLord, Deadman, Alone, Abstain, Toddy, Shini, Misaya, MathMorisu, kaka3030, Ouma Shu, BiaFoxê, Phelipe (PK),

'Gabriel~, Sagaz, Leonardo, 'Chiip', Business, Soyal, Jess, Mike Shinoda Phefm e alguns ai \o'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Leaum.

Hatake.

Leonardo.

Bia.

Soyal.

Alone.

Luks.

Toddy.

PK.

Tem muitos os que não coloquei não fiquem chateado, os verdadeiros sabem.

Ah e amo o HoruS.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Qefrei

Dedi mein

Mário Verde

Hatake

Bia

Shini

Nooah

Mike shinoda

Esses ae :v

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

todos que me tratam bem :festa:, mas claro q tem destacar o pk, pq sempre rola um Tchê tchererê tchê tchê nas noites frias e chuvosas e tbm nas noites com um luar bonito, onde fazemos um jantar a luz de fez para tomar toddy e comer pastel de fera comprando na manhã anterior

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.