Victor Flecker 31 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Eu acordei meio puto pq segunda tem aula, e acordei com vontade de tomar um ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Acordei com sono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Acordei meio gay. Acordei de pal duro também. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Acordei com vontade de mijar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Void} 1 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Acordei com meu pai falando " Vai cuidar da sua irmã até meio dia ". 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Acordei bem, dormi muito bem e minha mãe não estava em casa, então melhor impossível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Acordei com sono e lembrando que depois de amanhã é segunda :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 acordei na cadeira do computador mechendo no fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 27 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei excitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 27 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei meio gay tbm, e acordei na sala com frio e voltei pro quarto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei com a barraca armada por causa de um sonho ai.... AUEUAHEUAEHU continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei feliz, ansioso, na expectativa de ir ver a girlfriend mas até agora a chuva não me deixa sair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 27 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei com caimbra na panturrilha direita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 27 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei meio cinza \z. Acordei todo duido. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei com vontade de beber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei meio desanimado porque amanhã tenho que madrugar na frente do exército pra ver se me dispensaram ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei Cinza igual ao Ruan /z,no mais tudo normal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei cedo, 6:00 da manhã, 3º, congelando. Tudo isso pra estar 7:30 do outro lado da cidade, 30 muitos de carro, pra fazer uma prova de 4h30. Mas depois disso fui numa churrascaria e ficou tudo bueno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei de boa por que amanhã n tem aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei com diarreia.E com Olho inchado '-' por causa do remédio maldito. continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Normal, to de férias :v Enviado de meu iPhone 5s via Tapatalk Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acordei meio desesperado, tentava acordar e não conseguia =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Hoje eu acordei meio com frio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Acordei com câimbras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Normal, acordei e fui direto pro play jogar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados