Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri que sou gay

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" - Levítico 18:22

“Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles” - Levítico 20:13

Já era, vai ser morto cara, tá na bíblia.

Com coração arrependido, qualquer um entrarás no reino do céu - Bíblia

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com coração arrependido, qualquer um entrarás no reino do céu - Bíblia

Mas no caso eu to pecando com o rabo, não com o coração, e outra, como eu vou me arrepender de gostar de homem? Eu conheço um cara e eu o amo, consumamos nosso amor com relações carnais, como isso é pecado?

Deus não existe - Caffrey 24:69

Vou criar uma campanha de cura homofóbica, não quero tomar lampadada na cabeça só porque sou gay, aff q tenso ser gay, queria ser hétero :|

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agora que você descobriu que é gay, já pode se apresentar ao jailson mendes.

Postando e relaxando, só macho faz isso cara.

1535397_755541774475113_927796451_n.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Só tenho uma coisa a te dizer:

4uweqn.jpg

Mr81SOa.png

eFibjMk.png

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-16.jpg

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-7.jpg

ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-3.png

ratinho-viad%C3%A3o.jpg

ratinho_viadao1.png

viad%C3%A3o+-+ratinho.jpg

538113_426260887456619_1491722477_n.jpg

tumblr_mn7tyeWAX91ssq8f5o1_500.jpg

tumblr_mn7twzJKae1ssq8f5o1_1280.jpg

Ratinho+(7).jpg

455.jpg?new=1

Mas no caso eu to pecando com o rabo, não com o coração,

[...]

Deus não existe - Caffrey 24:69

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

E eu que me achava zoeiro ...

@Topic

Bom, redundâncias a parte:

Ou se mate, ou então cometa suicídio.

Bang!

Link para o comentário

Como se isso fosse verdade :v, conheço muito bem você a/

Enviado de meu iPhone 5s via Tapatalk

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

E agora?

Já pode dar a bundenha.. Quer mais o que?

Sinceramente, não sei por que um tópico como esse não é fechado. Ou então movido pra área de Humor. né? Acho que seria mais coerente.

Se você estiver realmente falando sério, e não só querendo chamar atenção... Eu realmente sinto PENA de você. 1. O fato como você ironiza ou ridiculariza toda a situação (e até mesmo torcedores em algum trecho que li acima por ae) . 2 O fato de você ter criado um tópico para isso. 3. O fato de se mostrar preocupado com o que vem depois (E agora?) Como assim e agora? Desde quando ser gay é problema? E só uma preferencia sexual. O preconceito por parte da sociedade, esse sim é o (grande) problema. E se o cerne da questão era esse, tu deveria te-lo abordado (direcionado a discussão) pare esse sentido.. Não o fato de você ter descobrido que é gay. Quem é você afinal? Me poupe, sério

Eu vejo tópico como... "Nossa, nossa... eu sou gay.. que coisa absurda..!!! Sou gay, mas não queria ser!!" Sinto pena por uma pessoa não aceitar a sua própria condição. Enfim

E se você acha que estou errada. Quantas pessoas criam tópicos para afirmar que descobriram que são ou realmente são héteros? Porque a homossexualidade tem que ser sempre o diferente? O exótico?

'No dia que as pessoas enxergarem que o 'beijo-gay' é só um beijo. Estaremos bem próximos de acabar com o preconceito"

Pare de tratar algo normal, como inusitado e não haverá preconceito!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Pare de tratar algo normal, como inusitado e não haverá preconceito!

Entendi e concordo, mas diga isso aos preconceituosos não a mim.

Sinceramente, não sei por que um tópico como esse não é fechado. Ou então movido pra área de Humor. né? Acho que seria mais coerente.

Um assunto importante e sério, porém não é pertinente para sua vida, logo, área errada?

Só falta eu ser o primeiro membro a ser punido por ser gay, lol.

Não é piada para estar na área de humor.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Um assunto importante e sério, porém não é pertinente para sua vida, logo, área errada?

Desde quando saber que você é gay é algo importante e sério?

Não é piada para estar na área de humor.

Ms hoje resolvi explodir essa agonia e deixar a purpurina fluir, já até comprei um jogo de cama do São P4ulo, mas como conto pros meus pais e irmaos?

Vou criar uma campanha de cura homofóbica, não quero tomar lampadada na cabeça só porque sou gay, aff q tenso ser gay, queria ser hétero :|

Ainda sinto pena...

-----

Ok.. Parei por aqui.. ;-;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

E agora?

Bom, isso não quer dizer nada ué.

Eu gosto de tomar umas dedadas do meu vizinho nas terças e quintas, e nem por isso sou g.a.y.

Se você gosta de senta numa jeba, ou gosta de coloca ela inteira na boca, ISSO NÃO SIGNIFICA NADA.

Só porque se gosta de dar a bunda se é g.a.y? nop.

Só porque se gosta de chupa rola se é g.a.y? nop.

Tudo é relativo coleguinha.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Mas como você deu um beijo no amigo? Seu amigo era gay? Você que quis ou ele? Por que aceitou? Ele era só amigo mesmo? a/

São muitas perguntas, muitas...

Viva lá vida loka amigo xD

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Mas como você deu um beijo no amigo? Seu amigo era gay? Você que quis ou ele? Por que aceitou? Ele era só amigo mesmo? a/

São muitas perguntas, muitas...

Viva lá vida loka amigo xD

A gente tava bêbado e rindo, ai caiu bebida na calça dele e eu disse -"deixa que eu limpo"-, ai enfiei a mão lá... Ai ele disse "wow cara, se você quer me f*der me beija", ai eu disse -"olha que eu beijo hein kakakak"-, ai ele disse, "então beija então"... Ele falou zoando, eu tbm, acabei beijando, ele gostou e continuou, ai qnd menos vi estávamos transando um se.x0 gay

eefC8E1.gif

Link para o comentário

A gente tava bêbado e rindo, ai caiu bebida na calça dele e eu disse -"deixa que eu limpo"-, ai enfiei a mão lá... Ai ele disse "wow cara, se você quer me f*der me beija", ai eu disse -"olha que eu beijo hein kakakak"-, ai ele disse, "então beija então"... Ele falou zoando, eu tbm, acabei beijando, ele gostou e continuou, ai qnd menos vi estávamos transando um se.x0 gay

Vish, ainda fez sex.0 ? se ta tirando mesmo hein

gamezone.png

Link para o comentário

Ler isso vindo de um dos caras que mais pagam (ou pagavam) de "machão Bolsonaro rules", hahaha. Não tem preço.

Removido

Link para o comentário

Nunca ri tanto em um tópico ashahsaghsahsahsahsas .

Abra tuas asas , solte suas feras lek .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Arruma um boy não muito dotado e dá até cansar ou arruma um pra comer até cansar.

Mas se for arrumar um pra dar arruma um com a neca média ou pequena por que quando a neca do boy é grande vai doer e você vai se sentir mais ou menos assim :

tumblr_inline_n8ow7uskG21qkff7v.gif

agora se você gostar mesmo de boy necudo e quiser dar pra um prepare-se por que no dia seguinte você vai se sentir mais ou menos assim ;

tumblr_mzbhd6Ddhe1qdlh1io1_250.gif

E o resto é de boa, conta pra família, eles vão chorar no começo ou vão ser de boas ou te expulsar de casa, querer te levar na igreja pra jesus te curar, fazer exorcismo, te sentar a vara pra ver se aprende a virar homem (se for passiva chega nos pais e fala " senta mesmo, adoro vara" ) e pronto :|

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.