Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comendo coisas do chão

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

BIZ

bis-chocolate-preto.jpg

X

Traça de roupa

inseto_2.jpg

Uma vez meu pai tinha ido no mercado fazer compras e trouxe uma caixa de Biz consigo, ae... Ele deixou a sacola com o Biz em cima da mesa e falou pra eu ir lá pegar, só que minhas 3 irmãs e meu irmãozinho estavam lá, e ele disse - "comam um pouco e deixem um pouco para sua madastra"-, ai eu fiquei meio de cara mas blz, abri a caixa, peguei 1, passei a pra elas e fui mijar... Comendo o Biz enquanto mijo, voltei para sala após mijar para pegar outro Biz, mas minhas irmãs haviam comido tudo já, skoaskoakops. Quando elas foram embora, eu achei um semi-aberto dentro do sofá e o comi, e tinha uma migalha de biz e eu a comi também, só que alguns dias depois eu vi um negócio cinzinha na parede do banheiro, e descobri que aquilo era uma traça... Pronto, havia comido uma traça pensando que era um Biz, lol

Lembrei disso e quis compartilhar...

E você, já fez algo similar?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu comia coisas do chão ( salgadinho que cai , pipoca etc. ) , até mesmo na rua mesmo , pois acreditava que comendo aquilo meu sistema imunológico iria se fortalecer e me proteger com mais efetividade .

Hoje em dia parei com isso rs.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Eu sigo minha vida com três princípios: no pain, no gain, YOLO e nada é sujo até 5 segundos no chão.

5secondrule.jpg

heuheueheuehu

Eu algumas vezes como coisa que caiu no chão, dou aquela desculpa dos 5 segundos. É porque eu não gosto de desperdiçar comida.

Agora, tua história foi extremamente nojenta heuehueh

Minha prima comia ração de cachorro (pois é), depois de alguns anos eu cedi e aceitei comer UM. Comi e odiei.

Algum tempo depois eu tava brincando com o cachorro quando vejo uma barata circulando os perímetros da tigelinha e entrando no meio da ração.

Não sei se aquela que eu comi tocou em algo, mas cara... que nojo.

Link para o comentário

Eu tbm comia para não desperdiçar, mas hoje nao ligo mais...

Recentemente(hoje):

Comi nutella, ai tinha um pouco no meu dedo, lambi, ai tinha mais no meu pulso, lambi também, mas era barro da patinha do meu cachorro... kkkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Quando cai biscoito, pipoca, essas coisas no chão (dependendo onde for) eu como mesmo;

Mas nunca gostei de ficar me lambendo, os dedos, mãos, sei lá, acho isso estranho \z

Comer uma traça achando que é migalha de biz ? tá certo, o sabor era igual ? hu3hu3

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Eu só como quando é em casa mesmo '-'.

Tipo, caí um treloso no chão que eu apanho na hora ehaeauea.

Já aconteceu de na churrascaria cair um pedaço de carne do meu espetinho no chão e eu pegar, limpar, e comer. Era o último da noite, eu queria me saborear kkk

Agora, historinha nojenta essa sua, hein.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Eu só como biscoito e essas coisas quando cai no chão se eu tiver sozinho em casa.

Mas uma vez eu tava numa festa, e eu comprei um chocolate super caro with my money.

ai ele caiu, eu peguei lavei e comi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.