Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A INFANTILIDADE NOS FÓRUNS DE CHEATS [+REVOLTA!]

Ghost_Ball
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem, os champz mais antigos devem me conhecer pela GBCheats, Ghost_Ball, ex-suporte... Estou muito bem, obrigado. Vim aqui desabafar e dizer meus motivos por que larguei esse tipo de fórum tão infantil.

Em nenhum fórum da internet, VT, OuterSpace, tem tantas crian´as quanto fóruns de cheats... Digo crian´as em idade mental, pois quem fala aqui tem 12 anos.

Provavelmente tenho um português muito melhor do que metade dos usuários de cheats, e sou totalmente contra abrevia´ões. O que venho dizer é que, porque você é moderador ou outra coisa, você não tem direito de chutar os outros não, filho.

Vejamos, em nenhum fórum é tão fácil ser moderador quanto nos de cheats. Enquanto no UOL Jogos só há um moderador, o F. Pancheri, aqui e nos outros há pelo menos 5. Todos infantis, que pisam em cima das pessoas no MSN.

Eu próprio sou exemplo disso! Sempre fui assim, mas foi no VT que aprendi a rever meus conceitos... Tá, tá, vocês não devem nem saber o que é VT, e digo, não é de cheats. E quem conhece, deve estranhar o que digo, pois lá só tem zueira e xingamentos pesados às mães dos usuário.

Mas o que acontece, é que lá, eles são basicamente iguais à vocês. Teens, residentes em SP, não querendo nada com nada. Pelo menos sabem português e não são adolescentes adolescentes.

Também não jogam jogos com cheats, o que faz perder toda a gra´a dos mesmos. Pensem, ignorantes, pelo menos uma vez, e revejam suas atitudes.

Não, não houve nada aqui no fórum para eu postar isso, postei somente porque me deu vontade de falar e não tenho nada contra esse fórum, ao contrário, o administrador é muito amigo meu e pe´o que não se ofenda com minhas palavras.

PS: Viva o Indie Rock!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a pessoa digita como ela quizer, é muito bom ter 1 português bom, e sobre os mods game zone, putz, acho que nem merece comentario...

Bem, eles estão trabalhando bem, mais não ficam muito no forum, existem crian´as sim, no forum, que não sabem tratar as pessoas, simplesmente pizando em cima delas:

tipo: como atira no gb?

R: Seu noob é com a barra otario

São pessoas desse tipo que acabam com o forum, não estou falando que os mods falam assim, mais as vezes alguns mods agem como crian´a...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A maioria das vezes quem pisam nas crian´as são os que se acham os melhores...

E quanto aos mods eles num tão fazendo isso...

Bom, pelo que vi não...

Cada um com seu ponto de vista!

Agora quanto ao português...Muita gente usa gírias e abrevia´ões desnecessárias, já outros não, mas isso depende de cada um smile.gif

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

A maioria das vezes quem pisam nas crian´as são os que se acham os melhores...

E quanto aos mods eles num tão fazendo isso...

Bom, pelo que vi não...

Cada um com seu ponto de vista!

Agora quanto ao português...Muita gente usa gírias e abrevia´ões desnecessárias, já outros não, mas isso depende de cada um smile.gif[/b]

Isso por que o ikatana n é mais mod, mais oque ele falava de besteira era foda wink.gif

Link para o comentário

hehehehe cheat devia ser mod denovo, eu tento não pisar em ninguem, um grande amigo meu é o bruno (cheatline), ele é um exemplo, muita gente gosta dele aqui no forum, e é verdade que tem gente com idade mais cabe´a de crian´a, não em pensamentos, mas em modo de agir, xingando e pensando q so pq e mod tem mais direito doque outros, isso eu acho errado, e tento não faser isso e escrever na internet eu acho que é de cada um , flw

Link para o comentário

Já tô vendo aqui... Abrevia´ões inútieis, e eu digo pisar não no fórum, mas no MSN e fora dele.

Enquanto em alguns fóruns o cara faz algo errado e dão um block à la Pancheri (Usuário bloqueado, abra´os!) nos de cheats é: "Vai tomar no cu flooder do caralho, comi sua mãe ontem e ela gemeu gostoso! BAN!"

Quando eu bano alguém, é: "Usuário banido, hábra´os por trás e recome´e de novo."

Link para o comentário

Rapaz, qual o problema de abrevia´ões na hora de uma prova ngm deve ser um louco a botar abrevia´ões, além do mais as vezes abrevia´ões são muito precisas smile.gif

Depende de cada um...Se eu gosto de rock e vc de pop, eu não posso te obrigar a gostar de rock...cada um tem seu gosto, portanto se alguém quisr usar abrevia´ões, pode!!Não tem regra contra isso...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

lol

lol msm

Link para o comentário

Olha aqui...

@kalingan: Da próxima é advertencia cara...isso aqui é off-tópic mas não exagera né?

@tópico:

Bem cara, quanto aos moderadores que pisam nos outros, todos que já fizeram isso aqui foram retirados! Se você ver algum, reporte, é pra isso que servem os coordenadores também!

Quanto a facilidade de entrar na equipe, o fórum de cheats é um dos mais dificeis de se definir uma equipe por muito tempo, primeiro porque é grande demais, duvido que um moderador do site que você diz consiga dar conta disso tudo, a não ser que ele "trabalhe" no site se é que me entende. Então estamos sempre precisando renovar e contratar novos moderadores

E as abrevia´ões: O "internetês" já foi instalado e não há como voltar...em qualquer fórum no mundo há abrevia´ões, você não pode julgar alguem por isso...e ninguem aqui é professor ou pai de alguem pra ficar mandando ele escrever certo, alguns erros de português me irritam nesse fórum, mas eu não tenho autoridade pra corrigir a pessoa por isso, minha fun´ão aqui é outra, e acho que se algum dia um fórum decente obrigar o português correto, esse fórum será linchado!

Acho que você tem que pensar um pouco mais, porque você pode ter 12 anos e pensar de um jeito, mas há pessoas que querem aproveitar a sua parte de lazer, jogando e conversando no computador, cada qual com seu jeito

Finalizando, aos cheats: saiba que mesmo sendo coordenador daqui eu não aprovo cheats, mas esse fórum não é somente de cheats, e é por isso que ele é tão bom...ele abrange muitos assuntos e atrai todos os tipos de gente!

fl's

Link para o comentário

Olha aqui...

@kalingan: Da próxima é advertencia cara...isso aqui é off-tópic mas não exagera né?

@tópico:

Bem cara, quanto aos moderadores que pisam nos outros, todos que já fizeram isso aqui foram retirados! Se você ver algum, reporte, é pra isso que servem os coordenadores também!

Quanto a facilidade de entrar na equipe, o fórum de cheats é um dos mais dificeis de se definir uma equipe por muito tempo, primeiro porque é grande demais, duvido que um moderador do site que você diz consiga dar conta disso tudo, a não ser que ele "trabalhe" no site se é que me entende. Então estamos sempre precisando renovar e contratar novos moderadores

E as abrevia´ões: O "internetês" já foi instalado e não há como voltar...em qualquer fórum no mundo há abrevia´ões, você não pode julgar alguem por isso...e ninguem aqui é professor ou pai de alguem pra ficar mandando ele escrever certo, alguns erros de português me irritam nesse fórum, mas eu não tenho autoridade pra corrigir a pessoa por isso, minha fun´ão aqui é outra, e acho que se algum dia um fórum decente obrigar o português correto, esse fórum será linchado!

Acho que você tem que pensar um pouco mais, porque você pode ter 12 anos e pensar de um jeito, mas há pessoas que querem aproveitar a sua parte de lazer, jogando e conversando no computador, cada qual com seu jeito

Finalizando, aos cheats: saiba que mesmo sendo coordenador daqui eu não aprovo cheats, mas esse fórum não é somente de cheats, e é por isso que ele é tão bom...ele abrange muitos assuntos e atrai todos os tipos de gente!

fl's[/b]

Kons²

Sem palavras, só oque o kons falou vale por 10 aqui...

Closed aqui... ta rolando flood, sendo que é assunto sério...

Eu te confundi com o clann O.o

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Bem eu não sou nenhum moderador nem nada importante aqui, mas digo que uso as abreviaturas para escrever mais rápido e ter um diálogo informal pois não estamos em um jantar de gala, e sobre pisar nos outros em msn, já adicionei caras que me ajudaram muito, então eles me bloquearam, e disseram: toma no cú seu fdp, soh add quem eu quero e conhe´o. Bem, isso me dá uma raiva, então como vê Sr. Bola Fantasma, nem todos têm um português ruim porque usam abreviaturas, em certo ponto concordo com você, em outro não pois gosto é gosto, e isso não se discute.

PS: De uma olhada no seu português, antes olhar o dos outros, sinceramente, tenho 12 anos, e minha mentalidade pode ser bem melhor que a sua e a de várias pessoas aqui no fórum também...

Vire-se e não olhe no espelho, às vezes a imagem que vê é a sua própria...

Opa! Desculpe a inche´ão, mas isto é brincadeira ou é seu próprio português?

"Usuário banido, hábra´os por trás e recome´e de novo."

Link para o comentário

Cara nada a ver... Tenho 12 anos gosto as vezes de usar cheat, vejo meus amigo escrevendo certinho no msn pq diz que se não erra dps nda a ver eh soh ter consciencia do que tah fazendo... Eu nunca desrespeito ngm e abrevio mt tenho 12 anos sei mais que mt gt de 14 e dai? Depende da pessoa kra...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.