Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumento pouco significante na assinatura e opinião sobre o Gabriel


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugiro um aumento de 25 caracteres na assinatura.

Acho que:

1. Isso servirá para desprezar os caracteres ocupados pelos BBCodes, que na visualização não ocupam espaço;

2. Não irá atrapalhar ninguém, pois 25 é pouco comparado ao valor atual;

3. Não tornará as assinaturas maiores. Principalmente porque temos um limite de 5 linhas, então a única maneira de aproveitar isso seria na horizontal e não na vertical... mantendo assim o mesmo tamanho que seria.

 

E, coisinha básica, assim.

 

Adoro me intrometer nos assuntos que vocês acham tão importantes que os membros não podem ficar sabendo...

 

O Gabriel está fazendo um quadro no canal da WC em forma de entrevistas. A área que tem entrevistas é a E&D.

 

Ele é um dos que contribuiu bastante com isso, pois apenas o mesmo, o Caffrey (que pelo jeito não entrará na vaga pois a staff não vai aceitar) e a Jess faziam tópicos de entrevistas. Acho que vocês estão cientes que ele é realmente bom nisso, consegue fazer algo bem descontraído.

 

Coloquem ele de moderador da E&D ao lado do Toddy. Assim, o Gabriel poderá unir os seus quadros no canal com as entrevistas que estão empacadas na Bate-Papo. Além de ser ativo na área.

 

Vocês colocaram o Kyoro de Gamer porque ele faz gameplays, por que não por o Gabriel na Entretenimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.